Fechar
Romance em 2019

Cantora Tati Zaqui fala de romance com Neymar Jr

A artista comentou que o romance com o craque ainda desperta curiosidade nos fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Tati Zaqui relembrou o affair que teve com jogador Neymar em 2019. Em entrevista ao programa Foi Mau, do apresentador Mauricio Meireles, Zaqui comentou que seu romance com o atacante do PSG ainda desperta curiosidade nos fãs: “Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, comentou a artista.

Zaqui também contou como foi a abordagem do jogador na época. Segundo a artista, Neymar usou as redes sociais para investir na cantora de funk: “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram”, lembrou.

Neymar não foi o único jogador que caiu de amores por Tati Zaqui. Na mesma entrevista ao programa de Meireles, Zaqui confirmou que já ficou com outros jogadores. Gabriel Jesus, amigo de Neymar, foi um deles. “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”.

Tati Zaqui é um sucesso nas redes sociais. Com mais de 13 milhões de seguidores, a cantora adora compartilhar cliques sensuais com seus fãs no seu perfil no Instagram. A artista assumiu sua bissexualidade em 2016, em entrevista ao G1 na época, a dona do hit “Parara Tibum” afirmou: “Já fiquei com outras meninas e com meninos.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: