Fechar
VAI DAR NAMORO?

Carla Diaz e Arthur Picoli estão se ‘acertando’ e podem reatar romance

De acordo com jornal carioca, atriz e atleta voltaram a conversar e estão decidindo se retomam com namoro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur Picoli, que viveram um romance turbulento dentro do BBB21, estão conversando e decidindo se vão reatar o relacionamento iniciado no reality da Globo. De acordo com uma pessoa ligada aos dois, o casal voltou a se falar constantemente e a ex-Chiquititas continua apaixonada pelo ex-brother.

A informação é do jornal carioca Extra. De acordo om a publicação, assim que deixou o casa, na semana passada, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa.

Ainda de acordo com o jornal, os dois combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente até que tudo se acerte. Carla, inclusive, evita o assunto nas entrevistas que tem dado.

Depois que deixou o programa, Carla ficou chateada com muitas atitudes do crossfiteiro no BBB21. Ela chegou a dizer, no mês passado, que não queria mais nada com o atleta. “Essa história não me pertence mais“, disse. Recentemente, ela foi “flagrada” no mesmo hotel no qual o ex-namorado, Felipe Lombardi, também estava hospedado, o que levantou rumores de uma volta.

Durante a entrevista de Arthur no “Mais Você”, após a eliminação do atleta, a apresentadora Ana Maria Braga chegou a ligar para a atriz, mas ela não atendeu a ligação. No bate-papo, o crossfiteiro disse que foi pego de surpresa pelo sentimento em relação à Carla e que precisa “aprender com seus erros”.

Carla Diaz também disse em entrevista que encenou e fez uma personagem depois de retornar do Paredão Falso e ajoelhar em frente ao então namorado. “Só queria fazer aquele VT“, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo