Fechar
PASSEANDO

Carla Diaz é flagrada em hotel após recusar ligação de Ana Maria Braga

Carla Diaz foi vista no bairro Jardins em São Paulo. Ana Maria Braga ligou para a atriz ao vivo e não conseguiu falar com a ex-BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Diaz, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), foi flagrada saindo de um hotel em São Paulo, no bairro Jardins. Os registros divulgados por paparazzis foram realizados após o momento que a atriz não atendeu a ligação ao vivo de Ana Maria Braga.

No Mais Você desta quarta-feira (28), Ana Maria Braga recebeu um dos últimos eliminados do programa, Arthur Picoli. O ex-affair da atriz foi surpreendido com a apresentadora que resolveu fazer uma ligação para Carla Diaz durante o café da manhã. O que ninguém esperava é que a beldade iria recusar a ligação, mesmo o momento sendo transmitido para o Brasil todo.

Carla Diaz acenou e sorriu para os fotógrafos que estavam no hotel. Arthur Picoli no programa revelou que mandou mensagem para a atriz, por meio das redes sociais. O instrutor de crossfit não sabia se a moça havia respondido porque não estava mexendo no celular.

O telefone chama durante a exibição ao vivo do Mais Você e Ana Maria Braga aconselha Arthur, pedindo para o ex-brother ligar para Carla Diaz: “Atende, Carlinha. Será que ela não quer falar com você? Ou comigo? Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois”.

(Foto: Lucas Ramos/AgNews)
(Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo