Fechar
Briga no Carnaval?

Carla Diaz e Paolla Oliveira ‘brigam’ por posto de Rainha de Bateria

Confinada dentro da casa do BBB, Carla Diaz é a favorita para substituir Paolla Oliveria na Grande Rio

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Grande Rio, Escola de Samba do Rio de Janeiro, quer a atriz Carla Diaz, atualmente confinada na casa do BBB21, como Rainha de Bateria no próximo desfile da agremiação. A notícia, veiculada pelo jornal Extra, não agradou Paolla Oliveira, a Jeiza de “A Força do Querer“, que ocupa o posto atualmente.

A escolha de Carla Diaz parece ter sido feita informalmente por Jayder Soares, presidente de honra da escola de samba. A intenção seria aproveitar a grande visibilidade da atriz no reality da Globo.

A atriz Paolla Oliveira, que comanda a bateria da agremiação, não gostou da ideia e comentou o assunto em sua conta no Twitter. “Que isso gente, teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto”, escreveu. “Só me tiram da frente da minha bateria amarrada”, completou.

Carla Diaz não é desconhecida no carnaval carioca. Ela desfila há 17 anos pela Duque de Caxias. Em 2004, assumiu o cargo de madrinha mirim da Pimpolhos da Grande Rio.

Paolla ressaltou, no entanto, que não tem problemas com Carla Diaz. “Adoro a Carla Dias. A bichinha tá la confinada, cheia de coisa acontecendo, tá nem sabendo de nada. Ela já brilha na Grande Rio e um dia se for vontade da escola e dela, vai brilhar também à frente da bateria”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo