Fechar
NÃO AGUENTOU

Carla Diaz se pronuncia com namorado após lubrificante íntimo “vazar”

Felipe Becari e Carla Diaz, ex-BBB21, apareceram novamente após o registro com item erótico viralizar nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de Big Brother Brasil, reality show da Globo, movimentaram a internet nesta quinta-feira (6). Uma ex-sister, famosa, causou na web com um objeto usado na hora de fazer coisas quentes. O item vazou propositalmente (ou não) em uma publicação com o novo namorado. Carla Diaz apareceu com o companheiro na postagem e é possível ver o gel de massagem lubrificante íntimo, da marca K-Med, de 203g.

Felipe Becari, ativista e defensor dos animais, é formado em direito e também educação física. O galã que já foi eleito vereador e é policial civil desde os 23 anos, teve nudes vazados algumas vezes. O próprio famoso do mundo virtual, já compartilhou sem querer uma foto do pênis em seu perfil do Instagram. Na imagem compartilhada por Carla Diaz, atriz e ex-BBB21, um detalhe curioso do mais novo casal do pedaço é o uso de alianças.

O gel lubrificante íntimo e de massagem é ideal para aumentar o prazer, libido e pode ser usado de várias formas na diversão íntima. Já sabemos que os apaixonados curtiram bastante a estadia na Região Sul do Brasil. Carla Diaz e Felipe Becari que estão curtindo em Gramado (RS), reagiram aos memes e comentários compartilhados por seguidores e fãs. “A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu a ex-global, dando boas risadas com o namorado.

Um perfil disparou: “Carla Diaz, minha filha, fora dos Stories cê tá bem?”. “Eu tô morrendo com os Stories da Carla Diaz, filmando o K-Med dentro do quarto na maior cena e nem se tocando”, escreveu outro internauta. O casal assumiu o relacionamento na última semana de dezembro e fizeram um piquenique romântico.

Continua após a publicidade

“O amor gera paz! E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”, disse Felipe Becari se declarando para Carla Diaz. O namoro não agradou a todos e fãs de Arthur Picoli, ex-affair da loira: “Onde está a consideração por aqueles que sempre fizeram tanto por você? Você já ouviu a frase ‘responsabilidade afetiva’? Pois é, hoje ela lhe faltou! Sei que você não pediu isso, mas teve gente que passou mal depois de ver sua postagem no IG [Instagram]. Amigos que foram bater no hospital com problemas de pressão, ansiedade e depressão, por terem ficado tão abalados com essa sua atitude”.

O desabafo não parou por aí e até mesmo a publicação no feed de Carla Diaz foi um problema: “Você não faz ideia do quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou. Infelizmente a ferida foi imensa em todos nós! Você deve estar ferida também, não duvido, mas pagar na mesma moeda não é o caminho! Espero que você reflita um pouco que assumir um novo relacionamento, com direito até de foto no feed, foi de extremo egoísmo da sua parte. Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem; logo hoje poucas horas antes da virada de ano”.

Bloqueada

Em dezembro do ano passado, o ex-BBB21 Arthur Picoli fez uma revelação forte. Contou que bloqueou Carla Diaz das redes sociais e detonou a ex-sister: “Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí. E paz e amor, velho! Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí! Pra cima, valeu”.