Fechar
SÓ AMIZADE!

Carla Diaz se pronuncia sobre relacionamento com Arthur Picoli

Carla Diaz negou relacionamento com Arthur e afirmou que ambos são apenas amigos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Carla Diaz acabou de vez com os sonhos dos fãs do casal Cathur. A ex-BBB negou que ela e o crossfiteiro Arthur Picoli estejam juntos. Na manhã dessa quinta-feira (10), o jornal Extra divulgou a informação de que Carla Diaz teria sido vista na casa do atleta no Rio, mas a informação não passava de boato.

“Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa”, começou dizendo a atriz pelo seu perfil no Twitter.

“E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…”, afirmou o artista dando um basta nos boatos que envolviam seu nome e o de Arthur desde o término do programa.

O atleta também aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto e afirmar que ele e Carla são apenas amigos: “Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vcs com a resposta à Quem. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: