Fechar
Falta de respeito

Carla Diaz se sente ofendida com piada de mau gosto e detona ator

O ator compartilhou um meme que fez a ex-BBB se sentir ofendida

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A atriz Carla Diaz foi alvo de desrespeito pelo próprio colega com quem contracenou nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, lançados pela plataforma de streaming Amazon Prime. Nesta sexta-feira (01), o ator Leo Bittencourt, seu par romântico nos longas, causou um climão com a ex-BBB.

No Twitter, Leo compartilhou um meme em que colocou a capa do filme e trocou o título, que  dizia “Topa tudo por bu**ta”. Revoltada e se sentindo desrespeitada com a atitude do colega, a ex-BBB se pronunciou na rede social. Por lá, ela mostrou total repúdio a piada de mau gosto.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, escreveu Carla Diaz.

Na sequência, ela agradeceu pelo apoio dos fãs. “O carinho de vocês é o que aquece. Mas as vezes é preciso tomar muito cuidado com o que se posta e compartilha. Não existe lado certo e lado errado. Todos vocês são meus fãs certo? E eu respeito todos vocês! Amo todos e não existe divisão para mim! Tenham isso em mente”, escreveu a artista.

Continua após a publicidade

Carla Diaz ainda respondeu uma fã que pediu respeito pela atriz. “Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada !!! Vc não tem que se calar mesmo não”, disse a internauta.

Leo Bittencourt pede desculpas à Carla Diaz

O ator de “O Menino Que Matou Meus Pais”, Leo Bittencourt, percebeu a repercussão negativa e usou o Twitter para se desculpar com Carla Daiz e apagou o meme. Ele afirmou que não imaginava que o meme poderia ofender a atriz e pediu desculpas. “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo”, começou.

Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, escreveu ele. “De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas“, completou.

Tags Relacionadas: