Fechar
quê?

Carla Diaz sofre ataques após assumir namoro com vereador

Fãs do casal “Carthur”, formado durante o BBB21, chegaram a chamar Carla Diaz de egoísta após anúncio de novo romance

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

No último dia de 2021, a atriz e ex-sister do BBB21 Carla Diaz usou seu perfil no Instagram para anunciar seu namoro com Felipe Becari, que atualmente exerce o cargo de vereador em São Paulo. No entanto, nem todo mundo ficou feliz com a notícia. Nas redes sociais, a famosa chegou a ser atacada por fãs órfãos do ex-casal “Carthur” após ela revelar seu novo relacionamento.

Em publicações no Twitter, um perfil dedicado ao casal “Carthur”, chegou a chamar a atriz de egoísta. “Assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo de sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem“, disse a fã do casal Carla Diaz e Arthur Picoli, formado dentro do BBB21, mas que não vingou do lado de fora.

Talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você“, continuou. “Onde está a consideração por aqueles que sempre fizeram tanto por você? Você já ouviu falar na frase ‘responsabilidade afetiva’? Ela lhe faltou”, cobrou a fã. “Você não faz ideia do quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou“, ressaltou a fã do casal “Carthur”.

“Carthur” foi o nome dado para o casal formado por Carla Diaz e Arthur Picoli. A famosa e o crossfiteiro viveram um affair dentro da casa do BBB21. O namoro, no entanto, não deu certo fora do confinamento. O atleta até tentou engatar um romance com a ex-Chiquitita, mas o romance não vingou. Mesmo assim, até hoje é possível ver dezenas de perfis voltados ao casal nas redes sociais torcendo pela reaproximação de ambos.

Continua após a publicidade

Na postagem em que revelou o novo amor, a atriz publicou vários cliques com o novo namorado durante um passeio a uma vinícola, onde também passou a virada do ano. Enquanto ela escolheu apenas alguns emojis para a legenda, Felipe deixou um comentário com a frase “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”. Em seu perfil, ele também postou uma selfie dos dois abraçados.

Mãe se envolveu

Recentemente, até mesmo Mara Diaz, mãe da protagonista do filme “A Menina que Matou os Pais”, lançado no ano passado, resolveu se envolver em uma briga com um fã do ex-casal. Tudo começou quando uma seguidora deixou uma comentário respondendo a declaração de Mara sobre um possível perfil fake que, segundo ela, seria comandado por Arthur Picoli.

Senhora Mara, se você já sabe quem é, a lei está aí… Processe e fim. Agora, se você está tentando atrair hate para uma pessoa que está seguindo a vida e nem toca mais no nome de sua família, aí é complicado. Bom, pela sua resposta podemos ver o quão ego grande você tem, não é mesmo? Talvez você também necessite ler a bíblia, não é mesmo? Siga em paz e que o senhor esteja com vocês”, escreveu a admiradora de Carla.

Dona Mara não gostou e, por uma mensagem privada no Instagram, ameaçou a moça. “Quem é você pra querer me dar lição de moral na página da minha filha? Você sabe que também é uma haterzinha e também pode ser processada? A senhora nunca mais vai usar esse seu dedinho para escrever alguma crítica sobre a minha pessoa ou da minha filha, ok? Abra o seu olho“, escreveu ela.

E continuou: “O seu nome entrou em uma lista onde uma equipe de advogados estarão tomando devidas providências. Se a senhora não quiser ser processada, nunca mais entre no Instagram da minha filha ou no meu e de outros para fazer comentários maldosos para atrair haters contra nós, ok? Recado está dado. Fique na paz e quem sabe um dia será um ser de luz e feliz”, finalizou.

Comentários feitos no Twitter (Reprodução)
Fãs de “Carthur” não gostaram do novo romance da atriz (Reprodução)