Fechar
esperta

Carla Diaz toma atitude inusitada após ser flagrada com lubrificante

A atriz e ex-sister do BBB21 fez dos limões uma limonada e aproveitou “polêmica” para faturar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Carla Diaz, ex-participante do BBB21, causou alvoroço na internet na tarde desta quinta-feira (06) ao ser “flagrada” em um momento bastante íntimo. Enquanto gravava um vídeo dentro de um quarto de hotel, a famosa deixou escapar um detalhe: um gel lubrificante. Não demorou para que fãs, seguidores e internautas repercutissem a intimidade da atriz.

A atriz tirou alguns dias de descanso ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari, no Vale dos Vinhedos, uma região produtora de vinhos e uvas localizada na Serra Gaúcha. Por lá, ela passou a virada do ano e compartilhou momentos românticos com os seguidores no Instagram. Em um desses stories publicados na rede social, ela deixou o detalhe íntimo “vazar”.

Na tarde desta sexta-feira (7), a atriz resolveu se pronunciar sobre a “polêmica” e tomou uma atitude inusitada. “Eu nunca imaginei que uma tour pelo quarto fosse causar o que causou“, disse a loira. “Achei muito interessante as pessoas falarem sobre sexo sem tabu“, ressaltou a atriz. Em seguida, ela fez uma publicidade da marca de lubrificante, inclusive indicando cupons de desconto aos seguidores.

Carla e Felipe assumiram o romance na semana passada. A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, publicou ontem que uma semana depois de anunciar o namoro com o vereador da cidade de São Paulo, a ex-sister já exibe aliança de compromisso na mão esquerda. Ela já tinha postado uma foto em que aparece com a joia de frente ao espelho com o amado e, na noite desta quarta-feira (5), os dois apareceram em uma foto no quarto de um hotel.

Continua após a publicidade

Após assumir o relacionamento com o político paulistano, Carla Diaz foi alvo de ataques nas redes sociais. A famosa chegou a ser atacada por fãs órfãos do ex-casal “Carthur”, formado durante o BBB21, quando a atriz viveu um affair com o crossfiteiro Arthur Picoli. Em publicações no Twitter, um perfil dedicado ao casal chegou a chamar a atriz de egoísta.

Assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo de sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem“, disse a fã do casal. “Talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você“, continuou. “Onde está a consideração por aqueles que sempre fizeram tanto por você? Você já ouviu falar na frase ‘responsabilidade afetiva’? Ela lhe faltou”, cobrou a fã. “Você não faz ideia do quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou“, ressaltou.