Fechar
INDIGNADA

Carla Perez se irrita e faz barraco com plataforma de streaming

Carla Perez não gostou da nova Cinderela. O lançamento e divulgação do filme com Camila Cabello deixou a loira de cabelo em pé

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Perez, cantora e ex-dançarina do É O Tchan, se exaltou nas redes sociais com uma plataforma de streaming. Por meio do Twitter, a esposa de Xanddy Harmonia, ficou bastante indignada com a divulgação de uma nova produção internacional estrelada por Camila Cabello.

Em entrevista ao Variety, Camila Cabello, ex-Fifth Harmony falou sobre a oportunidade de ser a primeira Cinderela Latina da história: “Nunca vimos essa representação antes. É apenas uma honra”. Durante o bate-papo também falou os bastidores das gravações: “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo”.

O rótulo de Camilla Cabello não agradou Carla Perez. Revoltada com a divulgação do filme, a dançarina alfinetou a plataforma de streaming: “Que história é essa, Amazon Prime Vídeo? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!”. Sobrou até para Lázaro Ramos, que também entrou na história.

Após o comentário negativo de Carla Perez, a Amazon Prime Vídeo se pronunciou tentando amenizar a situação: “Carlinha, você vai ser sempre nossa única e inesquecível Cinderela Baiana. Só espera que vem aí!”. Cinderela Baiana é um filme comédia musical de 1998, protagonizado pela ex-É O Tchan. O longa-metragem conta a história da beldade e foi lançado nos cinemas. O elenco do filme conta com nomes conhecidos: Alexandre Pires, Lázaro Ramos e Lucci Ferreira.

Continua após a publicidade

O filme Cinderela Baiana foi detonado na época e considerado um dos piores filmes nacionais. Quem gostou foi Daniela Mercury, que defendeu a produção por valorizar o cenário de sua terra. O longa-metragem também foi citado pela revista Veja, Estadão, Adoro Cinema e Superinteressante com um dos piores filmes brasileiros.

O casting de Cinderela, protagonizado pela namorada de Shawn Mendes, na Amazon Prime Vídeo traz diversas estrelas internacionais. Idina Menzel, James Corden e Billy Porter que ganham destaque na trama mágica. A sinopse oficial do filme coloca a artista principal como uma mulher ambiciosa e sonhadora.

“Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”.

O nome da beldade esteve na boca do povo recentemente, após dar um presente de luxo para a filha de Léo Santana e Lore Improta. Carla Perez e Xanddy Harmonia se encontraram com o casal e entregaram um mini berço acoplável a cama dos artistas: “Hoje entramos na 36ª semana de Liz! Olha minha casa como que tá, esse daqui foi presente de tio Xanddy e tia Carla! Aqui só tem coisa de neném, não tem mais onde botar nada, graças a Deus! Mas eu estou agoniada já pro quartinho dela ficar pronto pra eu poder organizar minha casa!”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo