Fechar
CRITICOU!

Carla Vilhena critica esporte na Olimpíada por mau exemplo

A âncora da CNN Brasi não gostou de ver os skatistas sem equipamentos de segurança e considerou mau exemplo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da CNN Brasil, Carla Vilhena usou suas redes sociais na manhã desse domingo (25), para criticar um esporte na Olímpiada pelo seu mau exemplo dado principalmente para crianças e adolescentes. A âncora do “Visão CNN” parabenizou a medalha de prata conquistada pelo skatista Kelvin Hoefler, mas criticou a modalidade esportiva pela sua falta de segurança na Olimpíada de Tóquio:

“Não quero ser a chata que vem jogar água fria, mas sou mãe. Parabéns ao Kelvin, pela medalha conquistada! Mas já é difícil fazer meninos iniciantes colocarem equipamentos de proteção para o skate, e fica ainda mais difícil se na Olimpíada isso não for exigido. (Desculpe aí)”, desabafou a jornalista.

Como resposta ao seu desabafo, muitos internautas comentaram a crítica de Vilhena: “Na modalidade street apenas os atletas menores de 18 anos, como Rayssa Leal, são obrigados a usar capacete. Os maiores de idade têm a opção de escolher, e boa parte opta por não usar itens como joelheiras, pois atrapalham nas manobras”, explicou Jefferson Silva.

A apresentadora do CNN então respondeu: “Eu pensei mais no capacete mesmo.” Houve internautas quem também criaram teorias um tanto quanto curiosas, justificando a razão pela falta de equipamentos de segurança oferecidos aos skatistas:

Continua após a publicidade

“Certíssima. Segurança não é o ‘spot’, pois o resultante da falta dela é muito lucrativo. Exemplo: se um garoto quebra o braço, muita gente ganha dinheiro com isso. Agora, olhe para todos os “acidentes” que acontecem no cotidiano. É um nicho de mercado”, declarou Luiz Duarte.

E essa não é a primeira vez que a jornalista Carla Vilhena se torna assunto nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora foi muito elogiada após responder de forma irônica uma ofensa de um internauta em seu perfil oficial no Twitter.

Vilhena compartilhou uma ofensa de internauta que dizia: “Carla Vilhena depois que virou uma baranga velha resolveu ser lacradora. Pelancuda ridícula”. De forma irônica a apresentadora respondeu: “Deveria haver filtro pra discurso machista, igual tem filtro pra pelanca”, disse a jornalista compartilhando ainda uma foto sua que arrancou elogio nas redes sociais:

“O quanto eu amei a sua foto GLORIOSA AND PLENA ao lado desse comentário ridículo. Maravilhosa sempre”, elogiou a colega de emissora Renata Agostine. “Vamos pedir piedade, senhor piedade…pra essa gente careta e covarde!” — e nesse caso cegueta! Lindíssima e maravilhosa”, escreveu Daniela Lima também colega de emissora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo