Eita!

Carlinhos Brown interrompe show após coro de ‘Fora Bolsonaro’ do público

"Eu sou o Brasil que deu certo", declarou Carlinhos Brown

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O cantor e compositor Carlinhos Brown está dando o que falar nas redes sociais. O artista ficou entre os assuntos mais comentados deste sábado (9), após impedir que o público de seu show fizesse um protesto contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Incomodado com o coro de ‘Fora Bolsonaro’, o artista decidiu interromper o show para impedir que sua imagem fosse relacionada à questões políticas.

Se autodenominando como “O Brasil que deu certo”, Brown afirmou que não irá se meter em assuntos políticos, e que através da sua arte, irá mudar a situação do país. “Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo. Eu não me meto nisso, não quero nem saber disso. Não quero me meter nesse assunto, sinto muito. Vamos fazer construção neste país. A gente está aqui pra mudar e vamos mudar sem política, disse o cantor.

Na web, a postura do artista foi altamente criticada por internautas que se mostraram decepcionados com a falta de posicionamento político do cantor. “Mas gente, que Brasil é esse que ele vive que deu certo ? E como muda sem política?, questionou um internauta indignado com as falas de Brown. “Que decepção, Brown. Mudar o Brasil sem política é o mesmo que beijar sem usar a boca. Não dá!”, criticou outro internauta.

E as críticas acabaram sobrando até para Ivete Sangalo, que também é muito criticada por não usar sua influência para apoiar causas importantes relacionadas à política na sociedade. “Ivete na versão macho? Hoje em dia, pode não ser a favor de um, mas contra Bolsonaro é dever humano”, criticou um outro internauta.