Fechar
Treta

Carlinhos Maia abre boletim de ocorrência contra fotógrafo

“Eu não ia falar dele, porque ontem mesmo abrimos um B.O. contra esse cabra sem vergonha do inferno”, disse o humorista

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O humorista e influenciador Carlinhos Maia é famoso por não ter papas na língua. Nessa segunda-feira (08), ele respondeu um fotógrafo que compartilhou alguns stories no Instagram afirmando que o digital influencer e o marido, Lucas Guimarães, eram uma “piada” escrevendo sobre a “vida ser um sopro”.

Os stories de Carlinhos dizia: “Todo mundo dizendo que a vida é um sopro, mas quase todos continuam fazendo a mesma coisa, cometendo os mesmo erros, sem ao menos levar em conta o que a vida é um sopro? O antes já passou e o amanhã é apenas fruto da nossa imaginação. Então faça agora! Perdoe, peça desculpa, diga que ama AGORA! Daqui a pouco o sopro pode levar as pessoas de perto da gente!”, escreveu.

O fotógrafo Neto Fernandez compartilhou a frase e acrescentou: “Do que adianta postar e não praticar?”. No perfil Gossip do Dia, Carlinhos Maia fez questão de responder o, até então, amigo. “Eu não ia falar dele, porque ontem mesmo abrimos um B.O. contra esse cabra sem vergonha do inferno. Não é o momento, o país está em luto. Esse biscoiteiro vem querer tirar onda. Espero que todas as meninas na qual ele abusou psicologicamente apareçam, as da minha turma”, desabafou ele. 

“Todas se afastaram, e esse palhaço vem querer me culpar por isso. Saiu do quinto dos infernos, veio morar em Alagoas, não tem um amigo se quer. Nos afastamos porque percebi o quão problemático era a relação dele, principalmente com mulheres”, completa ele. E ainda finaliza: “Tem muito caroço nesse angu”. O portal EM OFF procurou Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, para um possível pronunciamento: “Então, tenho nada o que falar sobre. Não me interessa nada que diz respeito a ele”, pontuou.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia é detonado após presentear bebê com iPhone

Um dos maiores influenciadores do Brasil, Carlinhos Maia é padrinho do filho da influenciadora Emily Garcia. No último dia das crianças, dia 12 de outubro, o humorista presenteou o afilhado com um iPhone 12. O celular é avaliado em cerca de R$ 6 mil. O presente luxuoso para uma criança com poucos meses de vida dividiu opiniões na web.

O momento em que o pequeno é presenteado foi registrado nos Stories do Instagram.“Você que é padrinho trouxe o que pro Miguel?”, questionou Emily. “Um Iphone. Porque ele cresce e já tem [um celular]. Não sei mais o que dar não. Tá ótimo. Vai segurando. Com 18 anos já vai está tudo ok. Eu não tenho o que comprar e não tenho o que dar de criança. Eu dei uma sapato um dia desse que vale por todos os aniversários. Quando ele fizer 20 anos eu dou mais presente”, brincou ele.

Emily fica sem acreditar na “lembrancinha” dada por Carlinhos. “Amigo, você deu um iPhone pra criança?”, disse a influencer aos risos. Carlinhos responde à amiga e diz: “Ele vai amar. É a tecnologia”. Na sequência, eles mostram o celular para o bebê e Maia diz: “Ele já quer”. Apesar da marca de celular não ser um problema para quem possui alto poder aquisitivo, o presente acabou dividindo opiniões na internet.

De um lado, muitos internautas não concordaram com a atitude Carlinhos Maia. “A notícia de que o Carlinhos Maia deu de presente um iPhone 12 para um bebê foi a maior loucura que eu já li”, disse uma internauta. “E o Carlinhos Maia que deu de presente um iPhone pra uma criança que tá fazendo 2 meses”, escreveu outra. Houve quem comparasse o presente com diferenças sociais. “Carlinhos Maia deu um iPhone 12 para um bebê de 2 meses , sério a desigualdade é surreal”, comentou mais uma.

Do outro, diversos seguidores não viram problema em ver a criança recebendo um celular. “O dinheiro é dele e quem batalhou para conseguir tudo o que ele tem foi ele. Ninguém tem nada a ver com isso. Se quiser, ele dá até mil iPhone”, disse um internauta. “Gente, vocês estão doentes em ver problema em tudo. Vão procurar o que fazer. Leiam um livro, vão caminhar, comer ou dormir. Pelo amor de Deus“, questionou outro.

Ainda em celebração aos 30 anos, Carlinhos ganhou do amigo e empresário Raoni Soares um iPhone coberto de outro estimado em R$ 100 mil. “Eu já tinha ouvido falar, são pouquíssimos, só vendem em Dubai. E não é que existe o iPhone de ouro? Não é a capinha, é o telefone mesmo”, disse surpreso e afastando as críticas de internautas que apontaram o mimo como “cafona”: “Não adianta, por mais chique que eu tente ser, brilhou eu já amo’”, disse ele.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff