Fechar
Entrevista

Carlinhos Maia abre intimidade sobre casamento com Lucas Guimarães

O humorista foi convidado para um canal no Youtube e Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre alguns assuntos pessoais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia foi convidado para um canal no Youtube e Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre alguns assuntos pessoais. Durante o bate-papo que foi ao ar na noite desta terça-feira (17), o humorista e influenciador fez algumas revelações sobre o seu casamento com Lucas Guimarães, com quem já se relaciona há 14 anos. Dentre os assuntos, ele falou sobre ciúmes e intimidade do casal.

Participando da brincadeira “Eu Nunca Pesadão” no canal, Carlinhos fez confissões. Para começar, ele contou que gosta de ostentar depois que a vida financeira melhorou. “Eu vi, gostei, comprei”, brincou ele. “Sem mentira tá gente? Mas eu sou assim, eu sou essa pessoa”, contou, e explicou que não costuma fazer as contas de quanto vai gastar quando entra em uma loja.

Após ser questionado se já caiu na rotina com o marido, Carlinhos negou, e esclareceu que sempre tenta inovar dentro do relacionamento dos dois. “Eu sou muito fogoso. Eu crio muito rápido, igual nos stories, eu tenho os stories da minha vida. Toda hora estou inventando. Se vocês verem eu estou sempre em movimento […] Quero botar garrafa de champanhe dentro do **Quero fazer altas coisas”, brincou.

Sobre brigas, Carlinhos confessou que já partiu para cima de um amigo por crise de ciúmes. “Já joguei taça de vinho na cara”, contou, surpreendendo o dono do canal. “O ciúmes me deixa louco”, disse. “Mas foi há muito tempo. Foi com o Lucas, eu já estou com ele há 14 anos, né? Foi com um amigo nosso, eu tinha brigado com o Lucas, aí era muito meu amigo, aí ele levou o Lucas na balada e ficou oferecendo homem para o Lucas”, afirmou.

Continua após a publicidade

Carlinhos também contou que gosta de se masturbar pensando no marido e que gosta de mandar nudes para o amado de surpresa. Ele relembrou a época quando uma foto íntima dele foi vazada ele lamentou como seu “documento” estava na ocasião. Ainda sobre a vida íntima, Carlinhos Maia revelou que gosta de usar calcinha e Lucas também. Ele expôs que acha a peça sensual e detalhou qual tipo ele gosta.

“Eu nunca fui a um sex-shop”, perguntou Mazzafera, e então Carlinhos falou das calcinhas. “O Lucas usa, eu uso. É confortável pra dormir… Tem umas de rendinha. Eu gosto. Às vezes dá uma coisa. Tem coisa mais sexy do que calcinha?”, indagou. “Acho calcinha de mulher sexy, mas de homem é diferente”, avaliou o empresário.

Também questionado se já teve pessoas se intrometendo no seu relacionamento, Carlinhos Maia confirmou e disse como fazia para lidar com esse tipo de situação desconfortável. “Tem. Todo mundo tem. Às vezes a gente finge que escuta, porque às vezes o amigo quer dar opinião, aí você vai ser o relacionamento da pessoa e ela nem tem”, argumentou.