Fechar
Sem novidades

Carlinhos Maia acalma fãs desesperados e manda indireta sobre roubo

Carlinhos Maia resolveu desabafar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o furto milionário em seu apartamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

O episódio em que Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães foram roubados, ganha novos episódios a cada dia que passa. Dessa vez, o influenciador resolveu fazer algumas publicações em forma de texto nas redes sociais para falar sobre o ocorrido e pedir para os fãs que fiquem tranquilhos, já que todos querem saber a todo momento sobre novidades acerca do crime.

Carlinhos fez alguns stories para falar sobre o que está acontecendo nos últimos dias. O influenciador aproveitou para pedir paciência aos fãs, que buscam informações sobre o roubo a todo momento. Seja pelos sites de notícias, seja pelas redes sociais, os internautas estão curiosos para saber o desenrolar do caso polêmico:

“Galera! Eu sei que a internet deixa tudo 20 vezes mais acelerado… E vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento… Com todo respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se tá chato pra vocês, imagine para nós? Estou pouco me lixando para o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material, quero saber quem mandou roubar”, disse no primeiro trecho da publicação.

O influenciador demonstrou que está perseverante na tentativa de descobrir os autores do crime: “E vamos descobrir. A polícia está trabalhando 24 horas nesse caso. Assim que podermos dar informações concretas, será dada, mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado, em uma semana? Confio na polícia

Continua após a publicidade

Pra muita gente tudo é sobre engajamento! Caramba, é minha casa, gente. Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos de gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter ‘dinheiro hoje em dia’, me anula de sofrer, de sentir, e essa invasão é mimimi, porque eu tenho ‘dinheiro’. Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto”, completou o humorista.

Entenda

O assalto misterioso aconteceu no luxuoso apartamento de Carlinhos Maia e do marido, Lucas Guimarães. Ao todo, mais de R$ 5 milhões em itens de grife e joias foram levados. O apartamento foi encontrado revirado, tendo os bandidos se aproveitado do fato dos donos famosos da casa estarem longe de casa.

Carlinhos acabou de realizar uma cirurgia estética e está internado em um hospital, se recuperando da operação. Já Lucas está em viagem para Cancún, no México, a trabalho. Ao que tudo indica, os criminosos sabiam que os proprietários do apartamento não estariam em casa durante alguns dias e resolveram fazer uma limpa nos itens mais caros da casa.

O casal já afirmou possuir um suspeito para tal ato, mas não citou nomes para que isso não atrapalhe as investigações policiais. Alarmes do apartamento chegaram a ser acionados, no entanto, uma pessoa teria entrado em contato com o segurança do prédio, avisando que estava tudo bem, mandando-o voltar ao serviço.

Chocado com o caso, Carlinhos fez uma publicação em forma de desabafo nas redes sociais. O influenciador disse estar incrédulo com a situação: “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, escreveu. Em conversa com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, Lucas afirmou que está achando essa situação muito estranha e que suspeitam de alguém próximo.

Publicação feita por Carlinhos Maia (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Carlinhos Maia (Reprodução Instagram)