Fechar
teve a casa invadida!

Carlinhos Maia aparece abatido e preocupa com uso de remédios

Humorista preocupou ao surgir abatido em suas redes sociais após a invasão a sua residência

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia atravessa uma situação delicada em sua vida pessoal. Como é sabido, nesse domingo (29), o comediante veio a público informar que sua residência havia sido invadida por criminosos que furtaram o equivalente a R$ 5 milhões em objetos pessoais. Nessa segunda-feira (30), o humorista surgiu abatido e preocupou, ao compartilhar uma imagem com diversas caixas de medicamentos. 

Em seu perfil no Instagram, Maia compartilhou um stories onde aparecia com os olhos abatidos, segurando um buquê de flores que havia recebido. Na publicação seguinte, o comediante compartilhou uma foto de uma mesa tomada de caixas de remédios, de diversas farmacêuticas. Carlinhos Maia tem usado de sua influência nas redes sociais para ajudar a Polícia a identificar quem foram os responsáveis pelo furto em seu apartamento. 

Com mais de 25 milhões de seguidores só em seu perfil no Instagram, o artista tem compartilhado a divulgação do caso que já tomou repercussão nacional, sendo até mesmo comentado pela apresentadora Ana Maria Braga em suas redes sociais, e por Luiz Bacci em seu programa policial na Record TV. 

Em entrevista coletiva dada na tarde dessa segunda-feira, os delegados que investigam a invasão ao apartamento do casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em Maceió, informaram que ao menos duas pessoas participaram do furto a residência dos influenciadores e que os suspeitos provavelmente tinham informações privilegiadas. 

Continua após a publicidade

“Existe uma linha de investigação de que haja algum tipo de informação privilegiada que tenha possibilitado o crime. Não necessariamente de alguém de dentro do convívio [do casal], mas alguém que tivesse o conhecimento de toda a rotina”, informou o delegado Thales Araújo. 

O crime aconteceu no último sábado (28), e de acordo com informações do casal que não está em Maceió, os criminosos levaram ao menos R$ 5 milhões em joias, relógios e artigos pessoais. Carlinhos Maia está em Aracajú (SE), onde realizou procedimentos estéticos recentemente e Lucas Guimarães está em Cancún, no México, cumprindo compromissos profissionais. 

“Arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas”, informou Carlinhos Maia em seu perfil no Instagram.