Podcast

Carlinhos Maia assume personagem ao vivo: ‘Farsa’

O marido de Lucas Guimarães falou dos perrengues que já passou antes da fama chegar

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Carlinhos Maia e Gkay foram convidados para participar do PocCast, um podcast comandado por Lucas Guedez e Rafael Uccman. Ao relembrar o começo da sua carreira como influenciador digital e a famosa vila, o marido de Lucas Guimarães falou dos perrengues que já passou antes da fama chegar. Todavia, ele confessou que era um personagem, uma “farsa”.

Tem muita gente que acha que eu cheguei lá rico e falei ‘vou gravar os pobres’, e não era. Aquilo era a minha vida e eu tinha muita vergonha de mostrar, tanto é que o meu primeiro personagem era esse que a Gkay está falando, era o cara que fingia ser rico. Então, quando ela chegou lá ela encontrou um cara que tinha contatos, mas nada era meu”, confessou Carlinhos.

“Era uma farsa a minha vida”, admitiu Carlinhos. “Quando eu entendi que aquela po*** não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que eu não era”, afirmou. Então, Carinhos contou como acabou sendo desmascarado na cidade em que vivia.

Teve uma polêmica na cidade em que as pessoas fizeram uma montagem com a minha casa e a casa pro prefeito com uma ‘expectativa e realidade’ deu tirando foto. Foi o primeiro meme da cidade. Quando eu vi as professoras me esculhambando ‘nossa, escondendo a mãe’… Colocavam minha foto no Twitter [e escreveram] ‘quer ser famoso a pulso’. Eu saí da cidade e fiquei na Bahia uma semana. A vergonha era muito grande”, contou.

“Todo mundo descobriu que eu era uma farsa, que eu morava nua vila, que é um buraco e que minha mãe é Maria… Mas algo dentro de mim disse ‘você tem que voltar e mostrar a sua realidade’. Quando fiz o primeiro vídeo falando e minha mãe apareceu o vídeo estourou. O que eu mais escondia me fez chegar aonde estou hoje em dia e a vila surgiu daí”, completou Carlinhos, que é um dos maiores influenciadores do Brasil e atualmente soma 25 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.