ASSUMIU!

Carlinhos Maia assume que vazou nude propositalmente

Influenciador digital confessou que sua foto íntima, compartilhada por seu esposo, foi vazada de forma proposital

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia foi o entrevistado dessa sexta-feira (15), do podcast, “Poccast”. No bate-papo com os influenciadores, Rafael Uccman, Lucas Guedez, e Gkay que também fazia participação no episódio com o amigo de longa data, Maia assumiu que sua nude que virou assunto nas redes sociais recentemente, foi vazada de forma proposital. 

O humorista explicou que há um tempo atrás, acabou se descuidando no banho e divulgando um stories que aparecia sua parte íntima. Por causa disso, Carlinhos Maia acreditou que acabou virando piada entre muito internautas nas redes sociais. Devido a este fato, o influenciador digital tomou a decisão de junto com seu esposo, Lucas Guimarães, vazar uma outra foto de sua parte íntima que, digamos, o valorizasse mais. 

Para quem não se lembra, foi Lucas Guimarães que compartilhou a imagem de seu marido pelado em seu perfil pessoal no Instagram. Mesmo que tenha parecido acidental, já que o influenciador excluiu a publicação pouco minutos depois, muitos internautas já desconfiavam que o post havia sido forjado de forma proposital e agora veio a confirmação de Carlinhos Maia:

“Eu falei, bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe!” logo em seguida, Carlinhos Maia justificou sobre os motivos de vazar uma foto de sua parte íntima de forma proposital: “Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade”, declarou. O influencer ainda brincou, indicando que só não produz uma sex-tape, porque é empresário e dono de banco.