Fechar
Vídeo

Carlinhos Maia bate-boca ao ser ofendido em Maceió

O humorista quase foi agredido por uma mulher enquanto dava atenção para os fãs

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia revelou uma situação inusitada que passou enquant estava em Maceió nesta sexta-feira (07). O humorista, casado com Lucas Guimarães, contou que estava curtindo enquanto dava atenção para os fãs e tirando foto com todos do local, e acabou sendo ofendido por uma mulher, sem motivo.

“Sai de lá quase rasgado. Deixa eu contar uma resenha, uma mulher com um latão na mão, e eu lá com o maior carinho, brincando e dançando, subi [no palco], um amor da po***. Aí uma mulher com um latão na mão chega pra mim e fala assim: ‘Você é ridículo’. Aí eu olhei assim, e pensei ‘ela deve estar brincando’. Aí eu disse ‘por que?’, e ela disse ‘porque você nunca tirou uma foto comigo’”, contou.

Só que a mulher [estava] agressiva, ‘cachaçada’, e já digo eu não bebo porque não suporto gente bêbada, quer tomar suas cachaça sozinho, ninguém é obrigado a aguentar bêbado nenhum. Nicho na mesma hra eu olhei pra trás e disse: ‘Como é? Sabe o que você é: feia’. E a mulher queria avançar em mim”, revelou.

Ele também disse que houve uma tentativa de agressão. “Ela avançou em mim, pegou na minha orelha. Vicho eu no maior amor do mundo, e a mulher olha pra mim: ‘aí você é ridículo’. Graças a Deus eu ando com seguranças, porque assim, não é por vocês. 98% da galera é massa. Mas a pessoa com cachaça no rabo acha que eu tenho que levar desaforo pra casa. Não sou político não”, continuou.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia ainda pediu por respeito. “Se tem uma coisa que eu nunca fiz foi incomodar os outros. Acham que a gente é boneco, acham que a gente é brinquedo, que pode chegar e falar na minha cara e fazer qualquer coisa. Esse vídeo vai chegar nela, quero dizer que o que você fez foi muito feio”, reclamou o influenciador.

“A esposa dela veio pedir desculpa, porque elas gostam muito da gente. Mas que tipo de gostar é esse? Querer humilhar a pessoa. E eu de boa cara, eu estava ali… Eu sou um cara que não deixo de sair nem a pau. Porque esse mundo também é muito, não é porque sou conhecido, ganho dinheiro que ou deixar de usufruir de viver não”, acrescentou.

Para completar, o comediante afirmou que pretende contratar seguranças mulheres. “Eu tô besta, tô bege ainda. A esposa dela [da mulher que o ofendeu] que veio falar toda carinho, pedir desculpa, então um beijo pra esposa dela. Mas eu disse aqui aos meninos, eu vou contratar segurança mulher. Seguranças mulheres me mandam currículo aí pra minha produção. Vou contratar”, destacou ele.

“Quer agradecer mais uma vez as minhas seguidoras, a meu povo que gostam de mim de verdade. Me defenderam bonito. Olha eu amo vocês de todo o coração”, acrescentou. Carlinhos ainda apareceu para informar que a mulher que tentou a agredir foi parar na delegacia por ter agredido pessoas no local. Ele ainda pediu para que a mesma parasse com a violência. “Foi feio, foi chato”, desabafou.

Assista: