Ficou no passado!

Carlinhos Maia comenta sobre briga com Gkay: ‘me deslumbrei’

Amigos de longa data, os influenciadores ficaram mais de três anos sem se falar

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Os humoristas e influenciadores digitais Carlinhos Maia e Gkay concederam uma entrevista super descontraída ao podcast PocCast nesta última sexta-feira (15). Abordando assuntos sobre carreira profissional e vida pessoal, os influenciadores também aproveitaram o momento para relembrar a época em que ficaram mais de três anos sem se falar.

Segundo Carlinhos Maia, o deslumbre com o sucesso de sua carreira profissional e o temperamento genioso de ambos, foram um dos principais motivos para que os dois ficassem bastante tempo sem se comunicar. Sempre carismático, Carlinhos iniciou o assunto comentando sobre a época em que Gkay decidiu se mudar para São Paulo, ainda no início da carreira.

“Foi um tapa na cara pra mim, porque eu dei uma subestimada nela quando ela veio morar aqui. Eu via e falava: ‘Nordestina morando em São Paulo vai se lascar’. Mostrava para os meninos e falava que ela deveria estar em João Pessoa. […] Mas sempre com uma preocupação, porque nunca deixei de amar ela. Era uma parada que mesmo distante, havia aquele ego, ela também é muito geniosa, ela não fica calada, bate de frente, não aceita ser mandada”, pontuou Carlinhos.

No entanto, o influenciador assumiu sua parcela de culpa no embate que teve com Gkay, que atualmente, soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. E teve um tempo também que eu deslumbrei muito cara, deslumbrei real. Eu não me reconhecia, então as pessoas que estavam próximas a mim também não iam me reconhecer”, pontuou.

“[…] Às vezes a gente fica com raiva das pessoas por causa do que a gente faz, e fica jogando aquela culpa, aquela vibração pra elas, quando você sabe que você é quem está errado. Eu errei, eu estava vacilando pra car*lho, eu estava um pau no c*, estava tratando mal as pessoas. Então quando a gente brigou, eu estava completamente infeliz”, declarou Carlinhos.