Fechar
Entrevista

Carlinhos Maia confessa que esnobou quem o ajudou: ‘Deslumbrei’

O marido de Lucas Guimarães confessou que a fama o fez se deslumbrar no auge do sucesso

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia foi o primeiro convidado do podcast “Pod Cats” nesta terça-feira (26). Com Virgínia Fonseca e Camila Loures no comando do programa ao vivo, o alagoense falou sobre cancelamento e amizade com Karol Conká. Além disso, o marido de Lucas Guimarães confessou que a fama o fez se deslumbrar quando começou a fazer muito sucesso.

Carlinhos Maia relembrou uma fase de sua vida em que sofria crises de ansiedade: “Como é que você lida com fama? Tem um momento em que você dá uma piradona”. Ao comentar isso, o influenciador relembrou a época em que começou a ter fama e se relacionar com celebridades. Segundo o convidado do podcast, a fama junto com a soberba, o fez se afastar de muitas pessoas.

“Dei uma deslumbrada e me afastei de gente muito massa comigo no começo, porque essa porr* faz a gente olhar as pessoas como números”, contou. Porém, com o passar do tempo, ele se arrependeu. “Fui voltando e pedindo desculpas pras pessoas porque me deslumbrei”, assumiu o empresário que lançou seu perfume junto com a empresa de cosméticos Jequití. O produto, inclusive, esgotou em minutos no site, no dia do lançamento.

Recentemente, Carlinhos convidou Karol Conka para sua casa em Manaus, Alagoas. Ele confessou que pensou bem antes de entrar em contato com a ex-BBB por temer o hate da internet, mas isso não o impediu de tentar uma amizade. “Chamei e falei ‘Karol vem aqui em casa, até porque na época você foi xenofóbica com o nordeste e tal, então vem me contar como você está’. Aí ela chegou lá e eu entendi que ela tem aquele lado sarcástico de ser, que eu tenho também”, disse.

Continua após a publicidade

“Falei para ela, eu quero a Karol de verdade, quem é você de verdade. Não precisa de teatro nada do tipo, porque às vezes a pessoa tá tão cancelada que [não consegue ser ela mesma] e você não consegue conhecer a pessoa”, continuou. Para curtir, Carlinhos convenceu a rapper a ir em uma balada. Ela aceitou depois de muito relutar, por medo da reação das pessoas.

Assim que eu cheguei na porta da balada, o cara dono da balada falou assim: ‘Carlinhos, você tudo bem mas essa aí [Karol], ela está cancelada. O cara dono da balada com medo da parada dele ser cancelada junto”, revelou o influenciador digital. Porém, a cantora foi bem recebida. “Mas quando ela chegou ela tirou mais fotos do que eu”, destacou.

Para completar, ele lembrou como foi a época em que as pessoas que já foram ajudadas por ele, lhe viraram as costas. “No meu primeiro cancelamento, tanta gente se afastou de mim. Tinham muitos que eu entendia, mas tinham muitos que era perseguição. Só sei que de todos os cantores que iam na vila, não sobrou um”, relembrou.

Questionado se perdoou as pessoas que se afastaram, ele comentou que sim, mas se nega a divulgar novamente. “Perdoo, mas também não divulgo mais. É sobre isso. Não to doido, a pessoa se afastou de mim na primeira pancada”, afirmou. “Eu faço stories 364 dias no ano, se eu erro um dia, os 363 não valeram?”, refletiu sobre as críticas que recebe.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff