Fim da amizade?

Carlinhos Maia dá ultimato após ser ignorado por Simaria

Ele abriu o jogo a respeito do unfollow que recebeu de Simaria,

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Carlinhos Maia esteve no podcast PocCast, ao vivo no Youtube, e acabou falando sobre sua amizade com a dupla Simone e Simaria. No bate-papo com Lucas Guedez, Rafa Uccman e a convidada Gkay, ele abriu o jogo a respeito do unfollow que recebeu de Simaria, que além da irmã, parou de seguir vários amigos no Instagram.

Primeiramente, Carlinhos enalteceu as duas amigas, mas fez algumas ressalvas à Simaria. “As duas são maravilhosas. A Simaria tem a personalidade dela, que ela rala e trabalha. Realmente ela produz as músicas, produz tudo, ela vai… Acho que ela sente falta de alguém falar ‘caramba, essa mina é isso’…”, disse o influenciador alagoano.

“Então acho que ela às vezes peca por ficar falando toda hora o quanto ela é boa”, declarou Carlinhos sobre Simaria. Mas sobre Simone, ele disse que a cantora é paciente e que só quer ganhar o dinheirinho dela”. “Ela não liga pra famoso, quando ela vai [em algum evento] ela vai porque ela quer”, contou.

A respeito de Simaria ter deixado de segui-lo, Carlinhos revelou que não guarda nenhum rancor. “Torço muito para que elas parem com essas coisas. Simaria volte, porque muita gente a ama. Não vamos deixar de te seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro as suas músicas e sou seu fã pra caramba. Te acho doida de vez em quando…”, completou Carlinhos. Além dele, os amigos presentes nas entrevistas também foram ignorados por Simaria.