Fechar
Não quer visitas

Carlinhos Maia desabafa e pede para fãs não incomodá-lo em sua casa

O humorista e empresário desabafou nos stories do Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O humorista e influenciador Carlinhos Maia resolveu desabafar em suas redes sociais. Na casa de seus pais, o empresário gravou alguns stories no Instagram falando sobre sua rotina, conversando com os seguidores e fãs de seu perfil. Aproveitando o momento de descontração, ele mandou um recado para os seus admiradores, que sempre o procuram em suas casas em Penedo, Alagoas.

Se mostrando ainda chateado com toda a situação do assalto que aconteceu em seu apartamento de luxo em Maceió, o humorista abriu o coração dizendo não querer receber visitas de fãs, fato que sempre acontecia nos locais onde o empresário e influencer passava, sempre rodeado de pessoas que amavam tirar fotos e registrar os cliques ao lado da subcelebridade.

Carlinhos Maia afirmou que, por motivos óbvios, não vai receber ninguém, pois casa é um lugar sagrado. Ele disse ainda que não liga de ser chamado de antipático, ou algo do tipo, mas que até familiares e amigos serão impedidos de ir em suas casas após o assalto. As falas do humorista repercutiram nas web, chateando alguns fãs que sempre curtiam ver ele e seus personagens em sua cidade natal.

Em outro momento, Maia ainda comentou sobre as saudades de seu apartamento que foi invadido. “As vezes dá uma saudade do meu apartamento, gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso sabe… Volta meia eu penso… Esperando saber de uma vez logo… Aí gente era a única coisa que eu era apagado mesmo”, disse o empresário, compartilhando sua tristeza pelo assalto.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia fala sobre assalto e comemora prisão de suspeitos

Recentemente, a Polícia Civil prendeu em Campina Grande, na Paraíba, três suspeitos de participarem do furto ao apartamento do empresário e influenciador Carlinhos Maia, e de seu marido, o modelo Lucas Guimarães. O furto em um luxuoso prédio em Maceió aconteceu no começo do mês e assustou os influenciadores.

Sem mais detalhes sobre as prisões ou a identidade dos suspeitos, assim que a notícia caiu na mídia, diversos fãs e seguidores das celebridades comentaram sobre o caso, enaltecendo o trabalho das autoridades locais, e mandando mensagens positivas e motivacionais a Carlinhos Maia, que se mostrou abalado com o acontecido.

Na última semana, Carlinhos resolveu falar sobre o assunto, se manifestando no Instagram, dizendo estar orgulhoso do trabalho da polícia de Alagoas. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas!!! Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulho! Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu o empresário.