Fechar
Falou tudo!

Carlinhos Maia é detonado por expor vida pessoal de Marina Ferrari

Carlinhos Maia afirmou que Marina Ferrari é muito rica desde criança e não precisava estar em um reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

O humorista e influencer Carlinhos Maia dividiu opiniões ao falar sobre uma pessoa que é rica e escolhe participar de um reality show. A pessoa usada como exemplo pelo influenciador foi Marina Ferrari, que está participando atualmente de “A Fazenda 13”. Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães soltou o verbo:

Ele começa falando que Marina é rica desde criança, que já foi na casa de praia dos pais dela, além de que eles são vizinhos. Ela teria um apartamento acima do de Carlinhos em Maceió, capital de Alagoas. O humorista afirma que ela foi para o reality rural com o intuito de ser humilhada:

“Eu estou passado com Marina, que mora em cima do meu prédio, rica desde criança para ser humilhada. Que loucura! Vou buscar o que em reality? Humilhação? Quando ela chegar aqui vou conversar com ela. A porsche dela está ali pegando poeira”, relata o influenciador digital no Instagram, enquanto algumas pessoas que estão em volta dele, soltam risadas.

Em seguida, Carlinhos fala sobre a participação dele caso entrasse em um reality show como “A Fazenda”: “Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”

Continua após a publicidade

Em seguida, o humorista reconhece que poderia ser eliminado logo no inicio do jogo por aqueles que o acompanham nas redes sociais: Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço“.

“Carlinhos Maia não é amigo de ninguém e nem dele mesmo, já que sempre boicota a propria imagem… Não demora muito tá fazendo stories chorando de novo”, analisou uma internauta. “Desnecessário Carlinhos falar sobre a vida da Marina, que é rica desde criança e etc, até que ela tá sendo humilhada com uma Prada [marca de luxo] no pé, falar as qualidades não fala, que amigo é esse? Isso só queima a menina, só faz o público querer eliminar ela”, afirmou outro usuário do Instagram.

Lembrando que Carlinhos, na verdade, disse que não é amigo de Marina, mas se conhecem e são vizinhos, além de já ter frequentado a casa de praia da família da influenciadora. Apesar dos comentários negativos, o humorista recebeu apoio de muitos internautas que acreditam que ele tenha sido verdadeiro em seu posicionamento.

“Carlinhos maia tá certíssimo, imagina a mulher ser rica como marina e aceitar ir pra um reality e ser esculhambada e no ao vivo. pior ainda, mostrar pro público que não tem conteúdo interessante nenhum pra mostrar, além disso e o que é pior ainda, fazer de tudo pra agradar macho”, analisou uma internauta favorável ao posicionamento do influenciador.

Internautas comentam sobre comentário de Carlinhos Maia sobre Marina Ferrari (Reprodução Instagram)
Internautas comentam sobre comentário de Carlinhos Maia sobre Marina Ferrari (Reprodução Instagram)