Fechar
NÃO É O PAPAI

Carlinhos Maia é processado por não dar pensão a filhos: ‘Que loucura é essa’

Carlinhos Maia foi acionado judicialmente por uma mulher anônima. De acordo com Tânia, o humorista é o pai dos seus filhos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (10) com uma revelação atípica por meio dos Stories no Instagram. O marido de Lucas Guimarães recebeu uma intimação da Justiça, na ação uma mulher alega que o artista é pai dos seus filhos.

Bastante surpreso, Carlinhos Maia que estava com amigos no momento do vídeo, desabafou com os fãs sobre a carta que recebeu: “Agora entenda o que é isso. É uma mulher que acha que é casada comigo e está me processando porque eu tenho filhos com ela. Ela já me processou, que eu tenho filhos com ela”.

Sempre bem-humorado, Maia que é homossexual assumido e casado um com homem bastante famoso, deixou claro que não se relaciona com mulheres: “Meu amor, a última vez que eu vi periquito foi a de mamãe, tomando banho com papai. O nome da minha esposa é Tânia, certo? Ela está aqui exigindo valor, ela é casada comigo e me processou porque eu tenho filho com ela”.

De acordo com Carlinhos, a mulher pede 10% do seu salário na ação: “Ela quer 10% do meu salário, diga aí, que viagem? Não diga aí que viagem, só pode ser uma loucura. Tânia mulher, vai procurar o que fazer! Deixa de sem vergonhice, que loucura do cacet*, nem de xibiro eu gosto, Tânia. Olha pra isso que cara de pau. Eu fui intimado!”.

Continua após a publicidade

Após toda a repercussão do caso, Carlinhos Maia reapareceu tranquilizando os fãs e deixando claro que tudo não se passou de um mal entendido: “Erraram o endereço mesmo. O filho não é meu! Ufa, que alívio! Obrigado Senhor, eu não estava preparado para ser pai agora. Que susto Tânia, mulher! Lucas [Guimarães] já estava achando coisa”.

O famoso foi recentemente contratado por Silvio Santos, porém, não vai apresentar programa ou atuar em novelas. Carlinhos Maia vai ser o novo garoto-propaganda de Jequiti e vai ter um perfume para chamar de seu. Os admiradores do humorista vão poder adquirir a fragrância com o cheirinho da beldade.

O perfume Jequiti Carlinhos Maia será vendido para o público feminino e masculino, com duas fragrâncias diferentes. Silvio Santos e Carlinhos Maia ainda não se conheceram pessoalmente, porém, para o marido de Lucas Guimarães já é uma conquista ganhar um espaço na empresa do dono do baú.

Na vida pessoal, Carlinhos está dando suporte para o companheiro Lucas, que perdeu a mãe recentemente após uma cirurgia delicada no coração para colocar uma válvula. Telma Guimarães, sogra de Maia, morreu na terça-feira passada (3). Diversos famosos deixaram mensagens de apoio na rede social do influenciador e humorista.

Tags Relacionadas: