Fechar
CARNAVAL 2022

Carlinhos Maia é protagonista em samba-enredo e ensaia para o Carnaval

Carlinhos Maia vai ser a grande sensação do Carnaval 2022 em São Paulo. O humorista foi escolhido como samba-enredo da Império de Casa Verde

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (10), Carlinhos Maia marcou presença em um evento diferente, para anunciar o enredo do Império da Casa Verde. O humorista e influenciador digital vai ser um dos protagonistas do Carnaval 2022 de São Paulo. O nome do samba-enredo é “O Poder da Comunicação: O Mensageiro das Emoções”.

A escola de samba vai trazer a evolução da comunicação e fez o anúncio por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Carlinhos Maia ainda está desacreditado que vai participar de algo tão grandioso: “Eu ficava me perguntando: ‘Meu Deus, como assim?’. E aí quando o samba-enredo foi se formando eu entendi que era muito maior. E me fazer mensageiro de um tema tão importante e que busca lá de trás tantas histórias incríveis é muito bom”.

A apresentação do ator e comediante pela Império de Casa Verde foi emocionante: “Carlinhos Maia como exemplo de influenciador digital conectando o nordeste ao mundo. O encontro do comunicador e do Império. Mensageiros das emoções que dizem ao mundo que eles são do tamanho dos seus sonhos e para nunca deixarmos de acreditar neles”.

Valeska Reis, assistente de palco do Hora do Faro e rainha de bateria da escola de samba, apareceu grávida apresentando a transmissão ao vivo. A famosa fez questão de deixar claro que todos os presentes estavam respeitando os protocolos de segurança. Patrícia Liberato, da Band FM, também comandou o megaevento.

Continua após a publicidade

Durante a live, Carlinhos Maia apareceu uniformizado de Império da Casa Verde, com os olhos repletos de lágrimas revelou qual é o segredo para fazer tanto sucesso como comunicador: “Eu acho que o segredo é verdade, sabe? Eu não sou aquele cara politicamente correto que fingem ser, eu não consigo ser isso porque sou brasileiro. Se tem uma coisa que brasileiro não consegue ser, é ser aquele cara que segue uma linha”.

Com uma regata branca, Carlinhos estava sorrindo e animando o público presente no local: “Eu ainda estou em um misto de emoções, desde 2 anos atrás. Eu achei que foi muito arriscada essa ideia de vocês. Eu sempre entendi isso, sempre recebi isso”. O marido Lucas Guimarães e a mãe do humorista também marcaram presença.

O criador de conteúdo Lucas Guimarães curtiu o momento com Nicole Bahls, ex-Pânico (Band) e ex-A Fazenda (Record), que também estava prestigiando Carlinhos Maia. O beijo entre Lucas e o marido foi motivo de comemoração, o casal não costuma se expor desta maneira na internet.

Durante a live transmitida no YouTube, Carlinhos Maia que está no ar em “Os Roni” da Multishow, apareceu diversas vezes com a família e disse que estava se sentindo com a homenagem e o samba-enredo: “Eu estou me sentindo! Tenho certeza que vamos botar pra arrombar”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo