Fechar
Após furto

Carlinhos Maia esconde roubo para poupar mãe

O influenciador teve uma semana conturbada depois que seu apartamento em que vive com o marido, Lucas Guimarães, foi furtado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O influenciador Carlinhos Maia teve uma semana conturbada depois que seu apartamento em que vive com o marido, Lucas Guimarães, foi furtado no último final de semana. Para poupar a mãe, Maria, o humorista revelou que preferiu não contar para ela o que aconteceu e pediu aos seguidores para que não tocassem no assunto com a matriarca.

Nesta sexta-feira (03), ao visitar a mãe e os demais parentes, Carlinhos mostrou como foi recebido por Dona Maria e o quanto estava feliz com a presença dos familiares. Ainda nos Stories, ele explicou o motivo de ter preferido poupar a mãe do assunto delicado que se falou nos últimos dias.

Obrigado a todos que não contaram sobre o que aconteceu à minha mãe! Pude chegar e receber toda essa pureza e uma benção de mãe”, disse o humorista. “Meu pai sabe, mas vocês sabem o canto que é… Meu bixinho!”, escreveu ele. Ainda por lá, nos stories, Carlinhos fez um longo desabafo no dia anterior.

Depois dos últimos acontecimentos, Carlinhos escreveu o que estava pensando. “Sabe gente, eu sempre quis ser alguém, sempre quis ser respeitado, sempre fiz o máximo para que ‘me aceitassem’ e muitas das vezes aguentei tudo, todas as porradas, todos os insultos, tudo… Mas pela primeira vez estou realmente frágio”, iniciou.

Continua após a publicidade

Acho que caiu a ficha de que o ‘super homem’ que eu sempre tentei ser, é só um menino perdido. Eu vivo tentando não decepcionar, tentando ser o ‘cara humilde’ deixando de lado tantos outros sonhos, só para agradar, e quem? A grande lição que aprendi com isso tudo é: Eu preciso me renovar, pra mim mesmo, só pra mim, ser melhor pra mim, parar de me cobrar em ser um cara fora da curva ou ‘bom demais, porque na verdade nem sou”, afirmou.

Na sequência, Carlinhos informou que iria mudar sua postura nas redes sociais. Conhecido por mostrar tudo sobre sua rotina, ele afirmou que vai maneirar na produção de conteúdo. “Tudo vai mudar, daqui pra frente em minha vida, inclusive a maneira a que eu e mostro aqui, tô exausto, estou precisando menos de tudo e mais de mim!”, pontuou.

Carlinhos ainda revelou que se culpou por “expor demais sua vida” na rede social que o tornou famoso. No entanto, entendeu que não tinha o que fazer, pois foi a internet que mudou sua vida. Ele admitiu que em certo momento entrou em um ciclo vicioso de ostentação. “Infelizmente as pessoas só te respeitam se você tiver algo material pra mostrar pra eles, acabei entrando nesse ciclo”, contou.

Ele também comentou sobre as joias roubadas. “ Quanto a relógio e joias eu nem quero mais que votem pra mim, se voltarem e forem pegos, serão vendidos e revertidos pra algo que ajude outras pessoas que precisam, mas… Enfim, e se não voltar não foi descoberto só peço que nunca mais volte, porque daqui pra frente e meu maior bem será minha vida, os que amo, e tudo o que acredito”, completou Carlinhos, informando que via triplicar a sua segurança e das pessoas que ele ama.