Fechar
AGLOMEROU!

Carlinhos Maia faz nova festa e é detonado nas redes sociais

O humorista foi alvo de críticas após ter dado uma festa com dezenas de convidados

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Carlinhos Maia voltou a causar polêmica na Internet recentemente ao ter realizado na noite da última sexta-feira (9), uma festa com diversos convidados. A balada do alagoano que teve direito até a show ao vivo, foi alvo de críticas nas redes sociais.

O evento promovido pelo humorista foi em comemoração ao Orgulho LGBTQIA+, tradicionalmente realizado no mês de junho. A maioria dos convidados vestiam roupas de tonalidade rosa assim como a decoração do evento tinha a mesma tonalidade de cor.

Apesar de Carlinhos Maia ter feito questão de avisar que todos os convidados que participaram do evento foram testados e deram negativo para a Covid-19, o artista não escapou de críticas de internautas nas redes sociais. O nome de Maia, inclusive, estava entre um dos assuntos mais falados no Twitter nessa manhã:

“Td vez que carlinhos maia tá nos tts eu abro pensando q é festa e aglomeração e pra variar dessa vez era msm será q o homem n aprende”, declarou Isadora pelo Twitter. “E o carlinhos maia q tá fazendo uma festa e gravando TUDO todo orgulhoso”, disse outro perfil na mesma rede social.

Já outra internauta fez questão de fazer um alerta: “Por Deus, gente, é uma PANDEMIA! Compreendo que estamos em um período extremamente difícil há um ano, mas é exatamente por pessoas como o Carlinhos Maia que o Brasil atingiu essa quantidade de casos! Covid não é uma brincadeira, eu quase morri por causa disso!”.

E essa não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve em polêmicas com relação a pandemia do coronavírus. Recentemente, o humorista foi alvo de críticas ao ter feito um after party, após uma live do cantor Wesley Safadão.

Mas a aglomeração que mais gerou polêmica foi a tradicional festa de natal que o alagoano realizou em dezembro de 2020. Na ocasião, Carlinhos Maia reuniu dezenas de pessoas que fazem presença em seus stories quando a pandemia ainda estava no auge de contaminação no Brasil.

No evento era possível ver que os convidados não faziam uso de máscara e nem respeitavam o distanciamento social. O resultado foi dezenas de funcionários que participaram do evento contaminados com a covid-19, segundo informações do jornalista Erlan Bastos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: