Fechar
Referência de peso

Carlinhos Maia imita Silvio Santos em comercial do próprio banco

O humorista gravou as primeiras propagandas do seu novo empreendimento

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia divulgou oficialmente o início das gravações das ações do seu novo empreendimento, o “Gira Bank”, empresa financeira com investimento milionário de mais de 100 milhões, que será lançado ainda neste semestre. O humorista, que já empreende em outras áreas, tem uma marca de moda, e uma rede de fast-food, e aposta alto no novo negócio que promete se consolidar no mercado como um banco de destaque. 

O influenciador digital esteve em São Paulo nesta sexta-feira (11), onde gravou as propagandas publicitárias do projeto, divulgando tudo nas redes sociais simultaneamente e mostrando os bastidores do estúdio. Carlinhos fez cliques entrando em um cofre, simbolizando a nova fase do humorista que agora será bancário, além disso, o alagoano e residente de Penedo (AL) apareceu usando uma “arma de soltar dinheiro”, item conhecido pelo público. 

A “arminha de dinheiro”, usada pelo blogueiro remete diretamente a figura de Silvio Santos. Um dos maiores empresários do país e fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), usa o item em seus programas para lançar dinheiro pro alto em seu auditório nos estúdios da emissora. Por coincidência, ou não, Maia apareceu nas redes com um ar de homem poderoso, igual Silvio, e em sua nova fase, como banqueiro.

Carlinhos Maia imita Silvio Santos em comercial do próprio banco (Reprodução)

Um dos donos do novo projeto, já dá dicas sobre o empreendimento promissor, que pode render bons frutos ao influencer, que tem “fama” de humilde e simpático com os fãs, reputação essa que já foi muito questionada, após alguns episódios de crises de estrelismo e de soberba, segundo internautas, que já fizeram relatos na internet sobre Carlinhos, que é casado com o influenciador digital, Lucas Guimarães.

Continua após a publicidade

Supostamente, Silvio Santos foi um exemplo para a “persona” do empresário, com base nas referências divulgadas, mas, isso só o próprio Maia pode dizer. Fato é que Carlinhos Maia passa a imagem de um homem poderoso, rico e super requisitado, alcançando lugares altos da sociedade, e ostentando seus projetos destinados aos seus fãs, que vibram diariamente em seus Stories do Instagram, mostrando sua rotina que difere entre o dia a dia luxuoso, e a rotina de sua comunidade humilde em Penedo.

A famosa Vila Primavera, mostra a realidade social de muitos amigos do influenciador, pessoas essas que foram, e são personagens cruciais em sua trajetória, essenciais para o seu patrimônio milionário, e para o grande alcance e engajamento nas redes sociais. Atualmente, o modelo é cotado como um dos maiores influenciadores do país, com mais de 24 milhões de seguidores.

Carlinhos Maia anuncia o ‘Gira Bank’

O humorista e empresário de 29 anos, Carlinhos Maia, anunciou recentemente ser o mais novo banqueiro do Brasil, o influenciador digital dono da sua franquia de hamburguerias chamada de TT Burguer, e da grife de moda Baška, irá lançar em breve um novo banco digital com um investimento milionário e com o nome da empresa em homenagem aos seus seguidores, que o acompanham diariamente em suas redes sociais.

Buscando destaque em seu novo negócio na área financeira e no setor bancário, Maia vai investir cerca de R$ 172 milhões na empresa. O intuito do influenciador é atender as altas demandas nacionais e a proposta da nova empresa surgiu quando Carlinhos recebeu um convite para adquirir o seu próprio banco de outros bancos, a ideia veio quando as empresas notaram o sucesso nos investimentos do empresário.

Segundo o portal Metrópoles, o nome ‘Gira Bank’, foi inspirado em como o artista chama seus seguidores, “gira”, significando girassóis. O empreendimento será lançado em breve, porém, a expectativa do empresário é de bastante sucesso, tendo em vista que seus últimos negócios alavancaram rapidamente e obtiveram resultados positivos.