ENTENDA!

Carlinhos Maia insinua que Boca Rosa e Yasmin Brunet sofreram ‘bruxaria’

Influenciador narrou experiência mística que passou com as famosas em uma recente festa

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia usou suas redes sociais nessa quinta-feira (14), para narrar uma experiência sobrenatural que passou em uma festa que curtiu ao lado do marido Lucas Guimarães, e de alguns famosos, dentre eles estavam a blogueira Bianca Andrade [Boca Rosa] e a modelo Yasmin Brunet. Em seu perfil no Instagram, o humorista declarou que acredita que as duas artistas foram vítimas de “olho gordo”, na festa em que estavam. 

Maia iniciou seu relato declarando que sempre foi sensível a temas relacionados a “energia”, e que passou por uma situação curiosa na festa em que curtiu com as amigas. O empresário sentiu um tipo de “vibração” ruim, vindo de uma moça que estava no mesmo local, declarando que ela tinha uma: “cara de bruxa”. O influenciador mostrou a tal mulher para seu amigo, que também sentiu a mesma coisa: 

“E olha que coisa doida, quando olhei para o lado, foi automático! O cabelo da Yasmin [Brunet] que estava lindo, o Lucas Guedes estava com o pirulito enganchado no cabelo da Yasmin! Só que o bizarro vem agora: na hora que eu olhei para menina ela estava com uma cara bem assim”, declarou o comediante, fazendo uma feição de satisfação, para representar a tal mulher. 

“Eu disse meu Deus! Está com inveja do cabelo da outra, porque a outra é linda! Eu senti isso na hora, se o cabelo enganchou por outra coisa, cada um acredita no que quer, eu acredito nessas coisas!”. E a história não parou por aí. Logo em seguida, foi a vez de Carlinhos Maia narrar o perrengue enfrentado por Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

O comediante contou que Lucas Guimarães, seu esposo, sentiu a mesma energia pesada de uma menina, mas agora direcionado a empresária Bianca Andrade e que logo após isso, recebeu uma mensagem de um amigo que estava na mesma festa junto da blogueira narrando: 

“Amigo, tu foi embora, grudaram um chiclete no cabelo da Boca Rosa. Você tem noção? Mano, um chiclete no cabelo da menina. A Yasmin na hora, cadê o Carlinhos?”, dizia a mensagem encaminhada pelo humorista. “Diga aí se não é real? Gente vocês mulheres, sofrem com outras mulheres invejosas viu?”, declarou Carlinhos Maia.