Fechar
DESABAFOU!

Carlinhos Maia reage após receber ataques de ódio por conta de novo projeto

Humorista ficou horrorizado após alguns internautas desejarem que seu novo projeto fracasse

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Carlinhos Maia usou suas redes sociais recentemente para publicar um desabafo. Isso aconteceu após o influenciador digital ter sido atacado por alguns internautas no Twitter. Tudo começou quando uma página na mesma rede social, publicou a informação do banco que Carlinhos Maia pretende abrir em breve. Nos comentários do post, alguns internautas desejaram que o projeto fracasse: 

“Longe de mim desejar o mal, mas espero que flope”, escreveu um internauta. “Tomara que vá a falência”, desejou outro. “Tomara que dê errado”, disse outro hater no Twitter. Chateado com os ataques, Carlinhos Maia usou seu perfil no Instagram para publicar um desabafo. O comediante reuniu alguma das críticas ao projeto e declarou que ficou “horrorizado”, ao ler os ataques: 

“Gente fazia meses que eu não entrava no Twitter, entrei hoje. Uma página LGBTQIA+ postou sobre o banco que pretendemos abrir para gerar ainda mais empregos. Eu fico besta como os próprios gays são tóxicos e tentam desmerecer meu trabalho a anos”, começou dizendo Carlinhos Maia através de seu perfil no Instagram. 

E prosseguiu lamentando receber ataques da própria comunidade LGBTQIA+, da qual faz parte: “A realidade é que são os primeiros a boicotar. Quem é dá classe sabe disso. Ainda bem que não dependo deles. Fico horrorizado, sério!”, desabafou o influenciador. 

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia investiu cerca de R$ 170 milhões na abertura do novo banco que irá se chamar “GiraBank”. O influencer explicou que o termo “gira” vem de girassóis como uma homenagem aos seus fãs: “Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol. Tem muita gente grande, gigantesca, que já mexe com bancos há muito tempo”, começou dizendo o humorista. 

E continuou destacando que irá abrir a instituição bancária junto a outros sócios: “Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção? Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*ta de um empresário”, declarou o comediante. 

Sobre as possíveis críticas de que quer enriquecer com o novo empreendimento, Carlinhos Maia declarou: “Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, contou. Além do futuro banco, Carlinhos Maia é dono de duas outras marcas, o “The Burgers”, franquia de hamburgueria e a marca de roupas “Baska”.