POLÊMICA!

Carlinhos Maia revela ataques de gays por ter jeito masculino

Comediante fez duras críticas a comunidade gay no dia internacional do orgulho LGBTQIAP+

Jean Telles
Repórter do EM OFF

No dia em que é celebrado internacionalmente a luta e o direto da comunidade LGBTQIAP+, o influenciador digital Carlinhos Maia resolveu usar suas redes sociais para fazer uma série de publicações em tom de críticas aos membros que compõe a comunidade. Em seu perfil no Twitter, o comediante declarou que é constantemente atacado por gays por ter um jeito “hetero normativo”. 

As yags [gays] falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vêm da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram”, começou dizendo o marido de Lucas Guimarães. 

Carlinhos Maia seguiu seu pronunciamento no dia internacional do Orgulho LGBTQIAP+, declarando que conseguiu romper com seu contexto e se comunicar para fora da comunidade gay, que, segundo suas palavras, só lhe “rebaixam”:

“Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!”, destacou o influenciador. 

Por fim, Carlinhos Maia declarou que a comunidade gay é desunida e não pratica o amor do qual propaga: “A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… cada LGBTQIA+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, seria diferente”, finalizou o criador de conteúdo digital.