Fechar
DEFESA DE MILHÕES

Carlinhos Maia sai em defesa de Arthur Aguiar

Em seus storys, Carlinhos Maia defendeu Arthur Aguiar nesta sexta-feira. Segundo o influenciador, desmerecer a vitória do ator já está chato

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar ganhou apoio de uma estrela da internet no final da tarde desta sexta-feira (29). O digital influencer e humorista Carlinhos Maia saiu em defesa do campeão do Big Brother Brasil 22 (TV Globo), Arthur Aguiar, em seus storys. Em seu instagram com 25 milhões de seguidores, Carlinhos afirmou que já está chato as pessoas que desmerecem a vitória do ex-participante do reality show e declarou ainda que quem é contra tem que aprender a perder.

Carlinhos Maia estava na mesa de seu apartamento luxuoso almoçando com a família quando resolveu soltar o verbo contra quem desmerece a vitória de Arthur Aguiar no BBB22: ”Vendo aqui de fora, mas por dentro de tudo porque estou na internet, então não dá para ficar fingindo que não vê… Deixa eu dizer… Não já está chato não, esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? É meio chato, né! Coisa chata. A pessoa tem que aprender a perder”, opinou ele.

O digital influencer milionário resolveu aconselhar o marido de Maíra Cardi de forma engraçada e ainda brincou com os erros passados do ex-brother antes de entrar no confinamento: ”Já está feio de vê, sabe, pra quem está de fora assim. Vai viver menino, aproveita seu um milhão e meio, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais. Qual o problema também? Não está casado comigo, não dorme comigo. Problema seu”.

Logo após, Carlinhos Maia falou sobre hipocrisia de quem torce contra o ex-Camarote e vencedor da décima segunda edição do BBB. Arhur Aguiar tornou-se o ganhador do reality show com 68,96% dos votos, desbancando Paulo André e Douglas Silva, e levou para casa a bolada de R$ 1,5 milhão da TV Globo.

Continua após a publicidade

”Outra coisa… Eu só fico observando tanta gente bonita, perfeita, as que não erram… [ironizou] Vai viver, vai comemorar. No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje esses boicotes, essas coisas. ‘Ah, porque ele não é o bonito, o perfeito..’ O que importa que está com um dinheiro no bolso, muito mais que a maioria. Entendeu? Palhaçada! Coisa chata. Tem que superar”, finalizou ele.

O influenciador já defendeu outro ex-brother

Não é a primeira vez que Carlinhos Maia defende um ex-participante do BBB22. O humorista usou suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores em relação ao Vyni, ex-integrante do grupo Pipoca. Apesar de declarar que não estava acompanhando o Big Brother Brasil 22, ele decidiu sair em defesa do bacharel em direito com unhas e dentes.

Após compartilhar um momento tenso do ex-participante, que era do grupo anônimo, o comediante pediu que o público pegasse de forma mais leves com as críticas que estavam fazendo a ele. Em seguida, de forma sincera, o marido de Lucas Guimarães opinou que era visível o olhar de medo do ex-brother durante o confinamento do reality show mais assistido do Brasil.

”Nem estou comentando o BBB! Mas peguem leve com ele. Dá para ver que tem medo nesse olhar. Gente que serve demais tem muitos traumas envolvidos… O medo de não se enquadrar faz a gente virar um personagem de nós mesmo”, declarou o comediante.

Tags Relacionadas: