Fechar
Apoio

Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria após cantora anunciar pausa

Carlinhos Maia demonstrou preocupação com a situação entre as irmãs Simone e Simaria e reclamou dos ataques que a mais velha vem recebendo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A situação entre as irmãs Simone e Simaria preocupa não só os fãs da dupla, mas famosos que simpatizam com as cantoras. O influenciador Carlinhos Maia demonstrou que se importa com as cantoras ao fazer um desabafo nas redes sociais. Ele disse que acredita que, independente das personalidades, a situação vai se resolver entre as irmãs, que possuem mais de 20 anos de carreira e estão com a agenda cheia de shows.

O humorista demonstrou preocupação por toda a situação polêmica que envolve as duas artistas e que dura meses. Em publicação feita no Twitter, Carlinhos saiu em defesa de Simaria, afirmando que as pessoas estão atacando a cantora sem motivos, mesmo ela estando doente. Logo em seguida, mandou uma mensagem de apoio:

“Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hater. Simaria eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é [email protected]! Tem meu apoio”, escreveu o humorista que recebeu elogios pelo ato.

A crise que se revelou existir entre as duas irmãs apareceu há mais de um ano, quando pequenas situações e estranhamentos das duas podiam ser percebidas pelo público, dentro e fora dos palcos. As situações foram virando uma bola de neve, o que culminou no afastamento de Simaria dos palcos, como afirmou em comunicado divulgado nessa quinta-feira (16).

Continua após a publicidade

Aparentemente, a separação das duas é temporário, já que a assessoria da dupla alegou que a cantora precisou se afastar por motivos médicos e ela mesma afirmou que logo estaria de volta aos shows, ao lado da irmã. Além disso, pediu apoio aos fãs nesses momento e que fossem a segunda voz de Simone nas apresentações.

Entenda

Ao falar sobre o áudio vazado durante o “Programa do Ratinho” que aconteceu há pouco mais de um mês, Simaria revelou que o momento ter vindo à tona, na verdade, foi um “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone”, começou a cantora antes mesmo de ser questionada sobre o assunto pelo entrevistador, Leo Dias.

Ao dramatizar com o jornalista alguns beliscões, Simaria diz: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, afirmando que quem falava essas coisas, era Simone durante mais de vinte anos que trabalham juntas em cima dos palcos. Em seguida, a artista detalha um pouco mais sobre a relação das duas que não anda das melhores já há algum tempo:

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, perguntou Simaria já logo em seguida falando diretamente para o entrevistador: “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.”, disse ainda.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, continuou a artista. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, declarou.

Continuando a falar sobre a relação com a irmã, Simaria frisa que no palco, as duas possuem uma energia sem igual, mas que fora dele, combinam muito melhor: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco”, afirmou e continuou:

“Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, desabafou Simaria que falou ainda sobre as roupas usadas pelas duas, que são um constante desgaste na relação das irmãs: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”.