Fechar
MOSTROU DEMAIS!

Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima em vídeo

O humorista se descuidou nas redes sociais e acabou mostrando demais durante o banho

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Carlinhos Maia acabou mostrando a parte íntima em suas redes sociais ao gravar stories tomando banho nessa terça-feira (14). O influenciador digital que é habituado a dividir sua rotina com seus milhões de seguidores reclamava da qualidade de um shampoo que usava durante o banho quando acabou se descuidando e mostrando seu pênis. 

O comediante ao perceber o descuido tratou logo de apagar o vídeo de suas redes sociais e tirou sarro da situação: “Eu estou morto de vergonha gente, juro! Tô morto de vergonha, vão apagando aí não repercute não. Não era assim! Vou fazer um book e mando!”, brincou o humorista. Nas redes sociais, internautas repercutiram o nude acidental de Carlinhos Maia: 

Do nada o assunto do dia é a piroc* do Carlinhos Maia”, disse um internauta no Twitter. “Mano meio dia e a pic* do Carlinhos Maia aparece na minha tl, e por isso q o brasil n vai p frente”, brincou outro pela mesma rede social. “E o carlinhos Maia que tava fazendo story tomando banho filmo a pinto kkkk”, escreve outro fã de Carlinhos Maia no Twitter. 

Carlinhos Maia desmente romance com Deolane Bezerra

Por essa ninguém esperava! O influenciador digital Carlinhos Maia que é gay e casado precisou usar suas redes sociais recentemente para negar rumores de um possível romance com a viúva do funkeiro MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, o humorista ainda “tirou sarro” da situação: “Do que a Deolane Gosta eu tenho a plantação em casa”, ironizou Carlinhos Maia. 

Continua após a publicidade

“Galera vocês precisam entender que eu sou gay, sou casado com um cara há 13 anos, então do que a Deolane gosta eu tenho plantação em casa. Então parem com essa viagem de ficar achando que a gente está tendo alguma coisa, só porque eu nunca participei de grupo nenhum de influenciadores aqui de São Paulo”, começou dizendo o comediante em suas redes sociais.  

E prosseguiu falando sobre a amizade que firmou com as blogueiras Virgínia Fonseca e Deolane Bezerra: “Aí me identifiquei com duas pessoas que estavam bombando na internet, que gostavam de mim para caramba que era a Deolane, que era a Virgínia, e aí eu me permiti me aproximar, porque já fazia tempo que eu não me aproximava de ninguém de fato aqui de São Paulo, quando eu vinha para cá ficava sempre só! E aí eu quis conhecer novas pessoas na internet”, contou. 

“Eu já conheci muita gente lá atrás e me afastei de todo mundo, agora que estou me abrindo novamente para duas pessoas que acho massa, que tem um trabalho massa, que são parecidas com o meu e pronto e acabou”. Carlinhos Maia ainda expôs mensagens que Deolane Bezerra recebe de haters no Instagram, dizendo que ela estaria acabando com o casamento do comediante.