Fechar
Na semana do roubo

Carlinhos Maia se explica após ‘esporro’ em Lucas Guimarães por ciúme

Carlinhos Maia demonstrou que não ficou feliz ao ver o marido se divertindo em uma festa, mas logo se arrependeu e apagou as publicações

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pelo visto, não é só com o roubo milionário que Carlinhos Maia é Lucas Guimarães têm que se preocupar. Como todo casal, os influenciadores também possuem problemas conjugais e dessa vez, acabaram expondo o caso nas redes sociais na madrugada dessa segunda-feira (06). Tudo começou com um desabafo de Carlinhos.

O humorista resolveu fazer uma publicação misteriosa depois que Lucas postou alguns vídeos se divertindo com alguns famosos, por exemplo, Gabi Martins e o agroboy, Jacques Vanier. Carlinhos parece não ter gostado, já que está focado em descobrir os ladrões que roubaram cerca de R$ 5 milhões em joias e produtos de luxo do apartamento do casal em Maceió, além de estar recém operado.

“Pelo menos alguém tá se divertindo né kkk”, escreveu o comediante em uma publicação em que postou também um vídeo do marido na festa. Em seguida, fez uma segunda publicação: “No fim estamos sempre só”. Pouco o tempo depois, Carlinhos decidiu apagar ambos os stories, mas a repercussão entre os internautas foi inevitável.

Por causa disso, Lucas resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e assumiu que o marido é uma pessoa ciumenta: “Sim! Meu marido é ciumento e as vezes mistura as coisas, uma pena porque ele sabe o marido que tem né?”, explicou. Vendo que o caso tomou uma repercussão negativa entre os seguidores, Carlinhos decidiu falar mais uma vez, tentando reverter a situação:

Continua após a publicidade

“Lucas vai ser padrinho de casamento… Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxem, tá tudo bem”, escreveu o influenciador arrependido. Logo depois, assumiu anda que tomou muitos medicamentos e que estava “grogue”: “Hoje imagino como é ruim quem depende de remédios. Caramba só hoje tomei uns 12, tô grogue”, afirmou.

O marido do humorista resolveu continuar o pronunciamento após os posts deletados de Carlinhos e afirmou dizendo que está passando por uma verdadeira provação em sua vida: “Tem que respirar fundoooo! Acho que essa semana se eu não enlouqueci, não enlouqueço nunca mais. Tá literalmente uma prova de resistência minha vida”, relatou.

Roubo Milionário

O assalto misterioso aconteceu no dia 28 de maio (sábado), no luxuoso apartamento de Carlinhos Maia e do marido, Lucas Guimarães. Ao todo, mais de R$ 5 milhões em itens de grife e joias foram levados. O apartamento foi encontrado revirado, tendo os bandidos se aproveitado do fato dos donos famosos da casa estarem longe de casa.

Carlinhos acabou de realizar uma cirurgia estética e no dia do furto, estava internado em um hospital, se recuperando da operação. Já Lucas estava em viagem para Cancún, no México, a trabalho. Ao que tudo indica, os criminosos sabiam que os proprietários do apartamento não estariam em casa durante alguns dias e resolveram fazer uma limpa nos itens mais caros da casa.

O casal já afirmou possuir um suspeito para tal ato, mas não citou nomes para que isso não atrapalhe as investigações policiais. Alarmes do apartamento chegaram a ser acionados, no entanto, uma pessoa teria entrado em contato com o segurança do prédio, avisando que estava tudo bem, mandando-o voltar ao serviço.

Chocado com o caso, Carlinhos fez uma publicação em forma de desabafo nas redes sociais. O influenciador disse estar incrédulo com a situação: “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, escreveu. Em conversa com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, Lucas afirmou que está achando essa situação muito estranha e que suspeitam de alguém próximo.