Fechar
Saiba mais

Carlinhos Maia se gaba da venda de perfumes: ‘Me acho mesmo’

Após a compra de um colar milionário, o influenciador comemora venda de perfumes pela Jequiti

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia lançou sua primeira linha de perfumes em parceria com a empresa de cosméticos Jequiti nas opções de fragrância feminina e masculina. Tamanho foi o sucesso que os produtos se esgotaram em poucos minutos que abriram as vendas na noite de quinta-feira (14). Nas redes sociais, o humorista e influenciador falou orgulhoso sobre sua linha e assumiu que “se acha”.

“Girassóis do meu Brasil. Chegou o lançamento mais aguardado do ano! Apresento para vocês: Carlinhos Maia da Jequiti. Sofisticação e bom gosto, traduzidos em duas fragrâncias. Para eles, para elas e para todos”, dizia a legenda com o vídeo da divulgação do novo perfume. Ao ver a notícia no Instagram de Leo Dias, Carlinhos Maia comentou.

O marido de Lucas Guimarães lembrou o passado difícil e contou que a mãe, Maria, era revendedora de revistas de cosméticos. “Amém!!! Quantas revendedoras não vão faturar mais esse natal? Vai além de perfume. Minha mãe vendia Jequiti hermes avon. Quem ia cobrar o povo era eu, numa vergonha da peste. E hoje tenho os meus! Haaa me acho mesmo, obrigado galera”, escreveu.

Após o esgotamento, ele pediu para que o estoque fosse reabastecido para os fãs. No Instagram, ele apareceu chorando, emocionando com o momento. Pouco tempo antes de lançar seus perfumes, ele celebrou: “Tô muito feliz! Eu sou o primeiro influenciador a ter dois perfumes da Jequiti, um masculino e outro feminino! Tô muito feliz, tô muito honrado”, afirmou.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia desdenha de Marina Ferrari em A Fazenda 13

Após desentendimentos entre as assessorias  de Marina Ferrari e Rico Melquiades e os próprios participantes de A Fazenda 13, Carlinhos Maia deu sua opinião a respeito da influenciadora ter entrado no programa. Sincero, ele, que é famoso por stories engajados, disse que não entendia a entrada da moça no programa da Record TV, por ela já ser rica.

Para Carlinhos, Mariana não precisa ter se exposto. “Me perguntaram no Twitter por que eu não participo de reality show. Não participo porque eu sou rica, já estou rica. Eu vou entrar em um reality show para mostrar minhas fraquezas para um monte de gente que nunca me deu um pão? Eu hein”, iniciou ele, destacando que a famosa só entrou para “ser humilhada”.

“Eu estou passado com Marina, menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, para ser humilhada. Que loucura! Vai buscar o quê? Humilhação. Quando ela chegar aqui, vou conversar com ela. Tá aí a Porsche da menina pegando poeira. Menina rica, rica, rica. Para ir pra lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena”, debochou Maia.

Ele ainda falou sobre o comportamento do amigo, Rico Melquiades. “Rico que é da minha turma, que também está revolucionando… Eu fico só de olho porque se passar do limite, eu deixo você…. Por mais que eu ame…. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto e sempre gostei da postura dela… Fico como? Triste, porque são duas pessoas que eu gosto, daqui de Maceió. Ao invés de se unir estão brigando”, disse.

Carlinhos Maia comenta sobre vendas do perfume (Foto: Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff