Fechar
Coragem

Carlinhos Maia se humilha para influenciadores em busca de seguidores

O humorista implorou para outros influenciadores postarem vídeos pedindo seguidores para seu perfil

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia segue tentando se engajar como um dos maiores influenciadores da web, ou “rei da internet”, como diz alguns de seus seguidores, e até o próprio humorista, que vive se gabando por aí sobre o título de ter uma forte presença digital em algumas plataformas e redes sociais. Acontece que, no último final de semana, o blogueiro de Penedo, Alagoas, pediu uma ajudinha para outras subcelebridades, em busca de ganhar novos seguidores.

Com foco em bater 25 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia já começou o dia do último domingo (17), implorando para seus internautas trazerem novos fã para o perfil. Acompanhando o enredo do humorista pedindo novos admiradores, o influencer Álvaro Xaro foi o primeiro a expor Maia, dizendo que ele pediu um “@” em seus stories, em busca de bater os “25M”.

“O minha gente, parece até piada, mas o Carlinhos pediu para mim dar um ‘@’ pra ele bater os 25 milhões… estou com medo do Instagram cair. Então se você não segue, vai seguir o Carlinhos, segue que ele está precisando, quero ver o perfil dele bombando”, com os stories no ar, o humorista repostou o vídeo em seu perfil, todo sem graça, e rindo do momento com as falas de Álvaro, que jogou na roda que ele tinha pedido a divulgação gratuita.

Minutos depois da última aparição, outra subcelebridade, a humorista Gessica Kayane (Gkay), postou um vídeo tirando o sarro de um áudio de Carlinhos Maia implorando por seguidores. Na mensagem, o empresário dizia: “Agora gatinha, está engajada, você e a outra, vocês são o momento, quero meus 25 [milhões] na minha mesa”. Gkay voltou a enfatizar que o amigo quer muito os novos seguidores, gritando nos stories e pedindo para seu público seguir o alagoense.

Continua após a publicidade

O marido de Lucas Guimarães voltou a dizer sobre a situação, ainda na noite do último domingo (17), se mostrando sem jeito com as brincadeiras dos amigos, ele tentou se justificar em meia a risadas sem graça. “Eu mandei pra ela [Gkay] bora bora lindona, você não é o momento, não é você que está lacrando em Las Vegas, bora bora, traz pra cá essa galera. Eu nunca fui de pedir ninguém pra me marcar, mas os tempos mudam, porque a gente sempre quer dar uma de ‘picão’, mas quero meus 25”, completou.

Carlinhos Maia bate 25 milhões e recebe comentários negativos

Postando fotos e imagens de fãs que estavam tentando conseguir com que perfis te engajassem, o ator conseguiu bater a meta desejada de 25 milhões de seguidores. Com Maia comemorando o feito através do Instagram, a notícia da nova conquista do influencer viralizou entre o público que repercutiu o feito, mas, com bastante comentários negativos sobre o fato do influenciador sempre passar vergonha na web, e não ser uma figura tão querida assim pelo público em geral.

“Eu parei de seguir faz tempo”, iniciou Dora, internauta que afirmou não ser parte dos seguidores de Maia. Outros usuários das redes sociais foram questionados se seguiam ou não o humorista, e muitos responderam ser lúcidos e não cometer esse “erro”, segundo relatos. “Como sou lúcido posso assegurar que não sigo”, rebateu Flávio Reis, deixando a mensagem em um post do Instagram no perfil de fofocas “Choquei”.

“Eu não sigo ele! Acho forçado e com falsa humildade!”, criticou outro internauta, que seguiu o fluxo de mensagens negativas a respeito de Carlinhos. “Eu seguia, mas o dinheiro e sua arrogância subiu a cabeça, nenhum da turma dele, são todos soberbos”, reclamou mais um ex-seguidor da subcelebridade que recebeu muitas queixas de falta de humildade nas últimas horas.