Fechar
IRRITADO

Carlinhos Maia se irrita com seguidora e rejeita participação em reality

Carlinhos Maia se irritou com uma seguidora do Twitter e revelou por qual motivo nunca vai entrar em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães, não está com paciência para os seguidores que questionam se o influenciador digital entraria em um reality show. Nas redes sociais, o ator e humorista foi bem direto, revelando por qual motivo não aceitou entrar em A Fazenda 13 (Record) ou no Big Brother Brasil (Globo). Sobrou até para Marina Ferrari, blogueira que está confinada no interior de São Paulo, participando do reality rural com outros famosos em busca de um prêmio milionário.

De acordo com Carlinhos Maia, Marina Ferrari está passando por humilhação, participando de A Fazenda 13: “Eu estou passado com Marina, que mora em cima do meu prédio, rica desde criança para ser humilhada. Que loucura! Vou buscar o que em reality? Humilhação? Quando ela chegar aqui vou conversar com ela. A Porsche dela está ali pegando poeira”. O criador de conteúdo digital fez questão de reforçar que a peoa é rica e não precisava passar por isto em rede nacional.

Segundo Carlinhos Maia, o blogueiro não pretende entrar no reality da Record, para não demonstrar suas fraquezas e defeitos: “Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”.

O famoso da internet fez um apelo para o público não pedir a sua entrada em reality. O companheiro de Lucas Guimarães falou nos Stories do Instagram a respeito, deixando claro que seria o primeiro eliminado do confinamento: “Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço”.

Continua após a publicidade

As declarações de Carlinhos Maia não agradaram parte dos internautas. O artista foi rotulado como soberbo nas redes sociais após recusar a participação em A Fazenda: “Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo!”. Sobre a briga entre Rico Melquiades e Marina Ferrari, Carlinhos Maia também deu o seu posicionamento a respeito.

“Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando”, comentou Carlinhos sobre a rivalidade entre Melquiades e Ferrari dentro do reality A Fazenda 13 da Record, com a apresentação de Adriane Galisteu.

A língua de Carlinhos Maia estava tão afiada que até mesmo o arquiteto de Marina Ferrari, foi citado na sequência de vídeos: “O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!'”.

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revelou para Léo Dias que foi convidado para A Fazenda 12 e recusou: “Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora”.