Fechar
Agradeceu as autoridades

Carlinhos Maia se manifesta após prisão de suspeitos de assalto: ‘Filme de terror’

O influenciador digital se manifestou nos stories do Instagram falando sobre o caso

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A Polícia Civil prendeu em Campina Grande, na Paraíba, três suspeitos de participarem do furto ao apartamento do empresário e influenciador Carlinhos Maia, e de seu marido, o modelo Lucas Guimarães. O furto em um luxuoso prédio em Maceió aconteceu nas últimas semanas, e as informações sobre as prisões foram confirmadas pela polícia nesta terça-feira (7).

Ainda não há maiores detalhes sobre as prisões, e sobre a identidade dos suspeitos, mas, assim que o a notícia caiu na mídia, diversos fãs e seguidores das subcelebridades comentaram sobre o caso, enaltecendo o trabalho das autoridades locais, e mandando mensagens positivas e motivacionais a Carlinhos Maia, que se mostrou abalado com o acontecido.

No fim da manhã desta terça-feira (7), Carlinhos resolveu falar sobre o assunto, se manifestando no Instagram, dizendo estar orgulhoso do trabalho da polícia de Alagoas. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas!!! Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulho! Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu o empresário.

Carlinhos Maia desabafa e recebe críticas

Vale lembrar que recentemente a investigação sobre o furto foi alvo de críticas nas redes sociais, e além disso, as lamentações do humorista sobre o roubo foi bastante comentada por muito internautas, que passaram a falar sobre sua postura na web. “Chorar deixa a gente melhor sabia ? Tenho chorado bastante e de alguma forma isso tá me deixando bem”, desabafou Carlinhos Maia.

Continua após a publicidade

Após a mensagem ser publicada, alguns internautas falaram sobre a manifestação do influencer. “Chorar não resolve nada, você está com saúde sua família está bem tem teto, olha pra trás e veja quantos desesperados, sem dinheiro pra comprar um pão para seus filhos, quantos desabrigados sem teto sem lar, sem família… Aí sim tem motivos para chorar”, opinou um seguidor, alfinetando Maia.

“Chega de mimimi, ninguém morreu, ninguém se feriu. Você pode comprar tudo novamente sem problemas. Muito mimimi”, comentou Sérgio, afrontando a subcelebridade. “Torço para que encontre seus pertences, mas para de mimimi e querer crescer até com a tua própria desgraça. Next”, detonou outra internauta, mandando um recado para o empresário em um dos seus desabafos.