Fechar
Não foi dessa vez

Carlinhos Maia se reconcilia com Lucas Guimarães e manda indireta para críticos

O influenciador digital compartilhou o momento com o marido e alfinetou os ‘haters’

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O clima entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aparenta ter melhorado nas últimas horas. Depois do casal protagonizar diversas polêmicas e serem alvos de comentários negativos sobre o relacionamento, que segundo rumores estaria em crise, as subcelebridades da web decidiram dar um ponto final nos boatos e se reconciliaram publicamente.

Em noite de festa na Vila Primavera, em Penedo, local onde foi realizado o evento “São João da Vila”, comemoração típica entre os amigos e vizinhos de Carlinhos Maia, Lucas e o humorista resolveram deixar os problemas de lado. Mostrando para o público presente no local que não estão mais brigados e sem se falar, os influenciadores se beijaram no meio da multidão, enquanto diversas pessoas aplaudiam o momento.

A cantora e blogueira Deolane Bezerra foi a primeira pessoa a gravar o beijo do casal. Amiga dos influencers, a advogada fez questão de mostrar a paz entre eles, e revelou nos stories do Instagram diversos vídeos do momento, que logo viralizou entre os internautas e fãs que vibraram com a reconciliação.

Depois do vídeo cair da web, o modelo Lucas Guimarães decidiu falar sobre o assunto, postando um post de uma página que marcou o casal em uma foto do beijo, e desejando felicitações as subcelebridades. O marido de Maia não se calou, e fez questão de compartilhar o momento, mandando um recado para os internautas que torciam para uma separação ou divórcio dos dois.

Continua após a publicidade

“Eles que lutem, não foi dessa vez”, comentou Lucas, que fez a postagem minutos depois de voltar a falar com o marido, no meio da festa com amigos e familiares. Na web, diversos fãs apoiaram a manifestação, outros seguidores também comentaram sobre a volta do casal, nomeado como imaturo e infantil por pessoas que acompanharam a “treta” e indiretas, que rolaram desde a última segunda-feira (6), ocasião em que o casal se alfinetou publicamente.

Deolane opina no relacionamento de Carlinhos Maia


Recentemente a influenciadora Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após um desentendimento entre os dois nos últimos dias. A advogada se deslocou de São Paulo até Alagoas e visitou o casal, brincando que “as coisas estavam ruins”.

Deolane Bezerra já chegou indo direto ao assunto, chamando Lucas e provocando o colega, sendo influenciada por Carlinhos Maia. “Ei Lucas, vai não? Está cansado, já está dançando música de TikTok. Você valorize, viu Lucas, seu casamento…”, iniciou a advogada, que continuou o papo sendo direcionada e repetindo algumas palavras que o empresário mandava ela dizer ao marido.

“Vai não né? Está cansadinho? Vai dançar? Está treinando dança para mais tarde? Pega as calcinhas, sua vida está em festa agora, procura umas calcinhas boas para mais tarde. Você usa e seu esposo gosta. Tu vai morar em Goiânia?”, comentou Deolane, que recebeu uma resposta de Lucas Guimarães falando que já mora no local [Penedo, AL].

Deolane Bezerra continuou detonando o influencer. “Agora né? Está sentindo a dor né, rejeitado, olha a cara de cachorro abandonado. Só vou dizer uma coisa pra você, eu sou amiga tá? Agora não fica se iludindo com amizadinha de agora, tá?”. Em outro momento, a empresária continuou falando do assunto, afirmando que todo casal briga.

“O Lucas, 14 anos não são 14 dias não, não é assim também não, você foi fazer o que lá em Goiânia? Cadê meu press kit, vi só você dançando, ‘sou praieiro, sou guerreiro, sou solteiro’, era só uma dança”, provocou a cantora, que no fim ainda perguntou se o casal se amava, Carlinhos Maia retrucou que não sabia do sentimento que sentia, e Lucas, aparentemente respondeu depois da insistência da advogada.