Fechar
Surtou

Carlinhos Maia surta após ser acusado de ‘armar’ assalto para se promover

O influenciador rebateu um comentário de um seguidor no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O influenciador digital e empresário Carlinhos Maia segue sendo um dos nomes mais comentados nas últimas horas. Depois de divulgar que sua residência teria sido assaltada no último sábado (28), o famoso voltou a causar com diversos comentários e críticas que recebeu, tudo por conta de seus posicionamentos na web.

Depois de bater boca com uma fã no Instagram por conta da repercussão e das investigações sobre a invasão de sua residência, Carlinhos resolveu brigar com outro seguidor, dessa vez nos comentários de uma publicação de um perfil de fofoca. No Instagram, uma página fez um post com atualizações do caso que envolve Maia e seu marido, o modelo Lucas Guimarães.

Carlinhos Maia se irritou com a mensagem de um internauta, que insinuou que ele estaria se promovendo e teria “armado” o assalto. “Ninguém desconfia que foi ele mesmo pra se promover, e não venham falar que ele não precisa disso, pelo contrário, ele vive disso!!!”. A mensagem, que em poucos minutos recebeu diversos comentários de pessoas concordando e descordando do seguidor, foi vista pelo influencer, que rebateu.

“Seu miserável eu vivo de fazer as pessoas sorrirem e do meu trabalho”, afirmou Carlinhos, de um modo “agressivo”, segundo seguidores, que se assustaram com a resposta da subcelebridade. Minutos depois, o alagoano resolveu excluir a mensagem, mas já era tarde demais, pois diversas pessoas já tinham visto o “surto” publicamente, nos comentários de um post da página “Subcelebrities”.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia discute com seguidora

Vale lembrar que ontem (30), Carlinhos postou um print de uma conversa com uma seguidora, que soltou o verbo no influencer, falando sobre a investigação do assalto, fato que já está sento tratado pelas autoridades locais. A internauta comparou o tratamento da polícia no caso com diversos outros crimes que acontecem diariamente no Brasil, mas com pessoas pobres, em que nem investigação é feita. Segundo ela, o tratamento sobre o assalto está sendo diferenciado por ele ser rico.

“Será que se fosse um pobre assalariado teria essa mesma repercussão? Será que se tivesse entrado na casa de um pobre e roubado a TV que ele parcelou em 12 vezes teria essa mesma correria pra ele ter de volta? Triste ver que nesse país só tem privilégio quem tem dinheiro”, afirmou a seguidora de Carlinhos, em resposta a um storie do influencer em que ele mostrava uma coletiva de imprensa feita pela polícia sobre as investigações do caso.

Carlinhos Maia se irritou com as afirmações ditas pela seguidora, e rebateu. “Mas você já parou para pensar que eu também fui pobre a vida toda! E quanto a repercussão, isso é importante para o estado, que mostra que a polícia é ativa. Acredite nosso estado hoje é um dos mais seguros inclusive, justamente pelo bons profissionais que temos”, iniciou Carlinhos, que continuou a mensagem.

“Então tá tendo repercussão porque a mídia nacional está falando, e ninguém merece ter sua casa violada, e roubada, porque eu consegui ter uma boa condição, eu não mereço que o caso seja investigado?”, afirmou o humorista. A seguidora voltou a rebater, dizendo que acha injusto o tratamento que ele e o marido estão recebendo. “Mas acho injusto. Muitos não conseguem nem o boletim de ocorrência”, afirmou.

Carlinhos Maia rebateu mais uma vez, indignado com a conversa. “Eu sou gerador de empregos, muita gente depende de mim hoje. Então que seja investigado e que encontrem, para de comparações. Crime é crime”, enfatizou o influencer, que não postou mais nenhum print da conversa, apontada por seguidores como uma lição de moral que a seguidora teria dado nele, que está desesperado atrás de seus bens materiais furtados.

Imagem: Reprodução @subcelebrities
Imagem: Reprodução @carlinhosmaia