Fechar
Defendeu amigo

Carlos Ortega entra na briga que envolve novo affair de Sarah Poncio

Carlos Ortega não gostou de ver seu amigo ser atacado na internet e resolveu entrar na briga com os internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Carlos Ortega não está nada feliz em ver que um dos seus melhores amigos, Gabriel Rodrigues, está sendo atacado por internautas após vir a tona que ele está conhecendo melhor a pastora Sarah Poncio. O participante do “De Férias com o Ex Brasil” também está incomodado por causa de uma matéria que afirmou que Gabriel teria deixado a ex-noiva, Stephanie Viegas, com “uma mão na frente, outra atrás”.

Ele começou uma série de vídeos falando sobre o amigo estar se envolvendo com Sarah Poncio e que os dois são livres para se relacionarem, já que ambos terminaram os respectivos relacionamentos. Em seguida, Ortega acusou os internautas de estarem espalhando mentiras e aproveitou para defender o amigo, afirmando que ela era muito “puro”:

“Eu não ia falar nada sobre, mas nego tá me perturbando que eu comentei mais cedo… Olha só, depois que você termina um casamento, um namoro, você é livre para ficar com quem quiser. Eu vivi 3 anos o relacionamento deles [Gabriel e Ste], porque ela era muito amiga da minha ex, elas são melhores amigas e o Gabriel se tornou um dos meus melhores amigos”, começou.

“Acabou o relacionamento, você pode se envolver com quem você quiser, isso é normal. O problema não é esse, o maior problema é vocês chegarem e abrirem uma página dessa falando que quando o moleque terminou o casamento com ela [Ste], deixou ela com uma mão na frente outra atrás. Vocês estão de sacanagem?”, continuou.

Continua após a publicidade

Carlos Ortega saiu em defesa do melhor amigo, lembrando que esteve o rapaz tem condições para não deixar a ex-noiva sem nada: “Vocês acham mesmo que um moleque desse trabalhando com o que ele trabalha, ia deixa ela com uma mão na frente outra atrás? Vocês comem merd*. Começa a parar de ver merd* na internet e sair espalhando por aí pô”, afirmou.

“Eu só vim falar dessa parada porque tava me incomodando, o Gabriel não é de se pronunciar nesse tipo de coisa. Nego tá atacando o moleque”, completou o ex-DFCEX que ainda recebeu uma mensagem de uma pessoa que o atacou por estar defendendo Gabriel: “Espero que você se fod* muito na sua vida. Vai a merd*”, diz a mensagem enviada para Carlos através do WhatsApp. Ele não quis citar nomes.

Entenda

O perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, fez uma postagem afirmando que Gabriel Rodrigues estaria conhecendo Sarah Poncio melhor. A notícia não pegou bem para o rapaz, que além disso, foi atacado após ser acusado de deixar Stephanie Viegas em um “aperto”, após o fim do noivado dos dois em novembro do ano passado.

Ste, que possui 2,2 milhões de seguidores no Instagram, resolveu se pronunciar e pediu que as pessoas parasseem de opinar na internet sobre o relacionamento dela com Gabriel. A modelo ainda afirmou que o assunto só diz respeito a ela e só quem sabe de detalhes são os amigos mais próximos.