Fechar
Ator de Império

Carmo Dalla Vecchia fala sobre ‘barriga de aluguel’ e nascimento do filho

Ator de Império é casado com autor de Avenida Brasil e falou sobre o nascimento do filho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após assumir seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro durante participação na “Super Dança dos Famosos”, em julho, Carmo Dalla Vecchia comentou pela primeira vez sobre o nascimento do filho, Pedro Rafael. O ator, que atualmente está no ar em na reprise da novela “Império”, se disse eternamente grato à mulher que gerou a criança.

Pedro nasceu de uma barriga de aluguel em 21 de agosto, mesma data de aniversário do pai, que é ator. Ao GShow, site da Globo, Carmo Dalla Vecchia contou sobre a experiência de celebrar o seu nascimento no mesmo dia que o primogênito. Ele ainda disse que o feito seria impossível, considerando todas as possibilidades.

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, disse o intérprete de Maurílio da novela das nove.

Carmo Dalla Vecchia também agradeceu a mulher que foi barriga de aluguel na gestação do seu filho. Além disso, o famoso, que já foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”, talent show que é apresentado por Tiago Leifert, também revelou que acompanhou à distância toda a gestação da criança.

Continua após a publicidade

“Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, declarou o marido do autor de novelas como Avenida Brasil e Segundo Sol.

Aos 49 anos, Carmo, que é casado há mais de 16 anos com João Emanuel Carneiro, de 51, falou como decidiu ser pai. O ator ressaltou as questões do nascimento e referências. O famoso, que já protagonizou a novela Malhação: Vidas Brasileiras, também explicou que tudo surgiu naturalmente.

“O desejo de aumentar uma família ou não com filhos vai ficando mais claro para qualquer casal. Só que, quando se fala de um casamento entre dois homens, tudo é novo demais e você tem poucas referências de outros casais que foram pais, então as questões que envolvem o nascimento de uma criança são nebulosas”, contou.

Recentemente, Carmo se declarou ao filho por meio das redes sociais. “Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim”, disse ele, em clique ao lado do pequeno.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo