Fechar
EMPODERADA

Carol Celico revela motivo do término com Kaká e diz que nunca recebeu pensão

Carol Celico revelou que não recebe pensão de Kaká após acordo amigável e disse que terminou casamento por não se sentir feliz

Aline TorresRepórter do EM OFF

Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, resolveu expor segredos da sua vida íntima para os seguidores do Instagram. Ela contou que não se sentia feliz no casamento com o atacante e que nunca recebeu pensão do atleta após um acordo amigável:

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, revelou.

Em outro trecho dos vídeos, Carol falou sobre o acordo que fez com Kaká sobre a pensão das crianças: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga”, disse e ainda afirmou que buscou evitar conflitos sobre o assunto:

“Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou.

A empresária ainda respondeu outros questionamentos dos internautas através do Instagram. Uma das perguntas era se ela voltaria com o ex-marido:

“Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal”, respondeu Carol.

Carol e Kaká ficaram casados por nove anos e juntos tiveram dois filhos, Luca de 13 anos e Isabella de 10. Hoje em dia, o jogador é casado com Carol Dias, com quem tem uma filha de oito meses, Esther. Já Carol Celico está noiva do empresário Eduardo Scarpa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo