Fechar
Polêmica

Carol Dias surge na cama com Kaká e manda indireta para a ex do marido

Kaká também disprou alfinetada para a ex, Caroline Celico

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o trio Carol Dias, Caroline Celico e Kaká, acaba de ganhar novos contornos. Isso porque, a primeira voltou a alfinetar a ex do ex-jogador, dando a entender que o seu marido não teria vivido um relacionamento “verdadeiro”, enquanto esteve ao lado da rival. O famoso também entrou na confusão e disparou a mesma alfinetada.

Em uma foto íntima, Carol surge na cama com Kaká no maior clima de romance. Na legenda, a modelo falou sobre felicidade ao lado do ex-atleta, o que foi encarado por muitos fãs como uma indireta para Caroline Celico, com quem ela teve um discussão ao longo da semana. “Matando a saudade. ‘…E juntos serão uma só carne’. Fortes, seguros, verdadeiros”, disse.

Celico ainda não respondeu a indireta, mas tem publicado cliques em que mostra estar feliz ao lado do atual marido, o empresário Eduardo Scarpa. Por outro lado, Kaká também publicou a mesma indireta da atual esposa e disse viver uma união “forte” com Carol Dias. As publicações de ambos foram feitas na manhã desta sexta-feira (1).

Em entrevista à revista Quem, na última quarta-feira (29), Carol Dias afirmou que Celico tentou “roubar” Kaká antes de seu casamento. A acusação foi feita após Celico declarar que não convidou e nem a convidaria para o seu casamento com Scarpa, o que não foi bem recebido pela modelo.

Continua após a publicidade

“Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximas das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento delas”, explicou Dias.

A esposa de Kaká, em seguida, disse que não pretendia revelar ter sido ignorada para o casamento de Caroline Celico. “Achamos desnecessária essa informação, mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, falou ela, antes de disparar que a rival tentou reatar o casamento.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, complicou ela. Já Caroline Celico, negou ter tentado acabar com o relacionamento da rival.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, ambos desmentiram uma notícia falsa sobre tentativa de reconciliação. Em um momento especial, uma terceira pessoa sente a necessidade de plantar uma notícia falsa e inventar informações”, disse a assessoria de imprensa de Celico, que completou: “Ambos têm uma excelente relação de muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos”.

Carol Dias e Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: