Fechar

EXCLUSIVO Carol Nakamura deixa escapar detalhes sobre Power Couple Brasil

Carol Nakamura, atriz e repórter, entregou informações com exclusividade sobre uma suposta participação em reality e o seu retorno para TV

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF marcou presença no Camarote Mar, comandado pelo empresário Marcelo Viana, direto da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Carol Nakamura, atriz e ex-assistente de Faustão, marcou presença no espaço e conversou com exclusividade sobre o seu futuro na televisão. Pedida por internautas e telespectadores no Power Couple Brasil, reality de casais da Record, a estrela falou se vai estar ou não na atração que confina celebridades no interior de São Paulo.

Acompanhada de Guilherme Leonel, conhecido por Gui Leonel, Carol Nakamura abriu o jogo sobre a relação com o marido e a possibilidade de integrar o elenco do Power Couple Brasil. O nome da carioca e do ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil 4 (MTV Brasil), são bem vistos pela emissora da Barra Funda.

Questionada se entraria no Power Couple Brasil 6, sob o comando de Adriane Galisteu, Carol Nakamura disparou sem confirmar a informação: “Só vou falar uma coisa… se a gente for para um reality de casal vai bombar! Não é mesmo amor?”. Guilherme Leonel se esquivou: “Eu deixo na mão dela”. A ex-contratada da Globo falou sobre o temperamento do companheiro e como se comportariam caso entrassem no jogo.

Segundo Nakamura, Guilherme Leonel poderia ir bem nas provas da nova temporada. Outro detalhe que Carol reforçou, é que o casal poderia brigar em rede nacional: “Eu acho que o Guilherme é uma pessoa bem sociável, bem paciente e tranquila. Ele é muito competitivo e eu não sou, então com certeza ele iria querer ganhar tudo. Eu iria ficar de boa nesse sentido, de competição. A gente com certeza iria ter um atrito, mas eu acho que ia ser engraçado”.

Continua após a publicidade

“O nosso relacionamento é muito leve e tranquilo. O problema da filmagem 24 horas não existe [PlayPlus], entendeu? A gente é bem de boa. Brigamos muito pouco, quando existe é sobre obra, não temos outro assunto”, continuou Guilherme Leonel, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil sobre a vida amorosa.

Carol Nakamura tirou onda em Sol Nascente, seu primeiro papel na tela da Globo como atriz. Na trama atuou ao lado de Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Marcello Novaes, Francisco Cuoco e até mesmo Aracy Balabanian. O EM OFF quis saber sobre o retorno da musa para as telinhas e ganhamos uma surpresa em primeira mão: “Eu fiz uns testes aí, fui selecionada. Estou aguardando efetiva. Só não posso falar onde é porque não tenho o martelo certo. Oremos!”.

Sempre romântica, Carol homenageou o marido com uma linda declaração de amor no começo do mês: “Quando você entrou na minha vida, eu sabia que não era por acaso. Antes de você a vida não fazia muito sentido, você veio através de um pedido que eu fiz a Deus. Queria alguém que de alguma forma me completasse com as suas diferenças”.