Fechar
Eita!

Carol Narizinho realiza procedimento estético e chama atenção dos fãs

A musa revelou ter realizado aplicação de botox e reversão de um preenchimento labial que não ficou do seu agrado

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-panicat Carol Narizinho chamou a atenção de internautas após postar um vídeo em suas redes sociais em que aparece com a boca inchada. A ex-assistente de palco explicou o que estava acontecendo e admitiu ter realizado procedimentos estéticos.

“Hoje saí sem nada de make no rosto. Olha como está clarinho e lisinho, com olheira normal, mas o melasma está bem clarinho. Vou fazer o botox, essas ruguinhas me incomodam. Faço como forma de prevenção desde os 24 anos”, disse.

E também vamos dar continuidade à minha boca. Vamos tirar o preenchimento da parte de cima que dá um volume indevido que não quero. Depois vamos refazer minha boca para ficar com um molde maravilhoso”, completou a musa.

Carol ainda brincou com o fato de sua boca estar bastante inchada e com um aspecto fora do normal: “Olha, gente, meus lábios carnudos. O que vocês acharam? (risos) Ficou desse jeito! Ai, meu Deus! (risos) Incha assim um pouquinho. Olha que gata que eu estou. Vamos refazer o preenchimento do zero para poder fazer do jeito que eu queria a minha boca”.

Continua após a publicidade

Ao postar nos stories os comentários de seguidores, alguns foram sinceros sobre o que achavam da boca inchada da ex-Fazenda 12. “Ficou bonito não, amiga”, disse um seguidor. “Parecendo uma picada de marimbondo”, comentou outra pessoa. Veja um dos vídeos a seguir: