Entrevista

Carol Narizinho revela desejo em vender fotos dos pés

A ex-A Fazenda contou que não esconde que realizou plásticas e acrescentou que pensa em fazer fotos íntimas para vender

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista para o TV Fama (Rede TV!), a ex-A Fazenda, Carol Narizinho, fez algumas revelações no programa que foi ao ar nesta sexta-feira (01). Questionada pela repórter Andréa Corazza sobre procedimentos estéticos, a famosa contou que não esconde que realizou plásticas e acrescentou que pensa em fazer fotos íntimas para vender.

Sincera, Narizinho comentou sobre os procedimentos. “Eu posto mesmo! Eu mostrei a realidade do antes e depois”, contou ela. A influenciadora também disse que gosta de ficar com mulheres e, inclusive, foi criticada por ter ficado com Sthe Matos na mesma festa em que ficou com Rayssa Barbosa. Ela ainda entregou que Mirella não fala com ela até hoje.

Sobre conteúdo adulto, Narizinho afirmou que não deseja entrar por esse caminho, mas que já pensou em vender fotos dos pés. “Já pensei em fazer só dos meus pés, porque toda vez alguém pede fotos dos meus pés”, revelou a influenciadora. “Acho que eu vou ganhar uma grana. Posso fazer foto dos pés no chocolate, calda escorrendo”, brincou ela. 

No ano passado, Narizinho fez uma lipo lad, que se trata de uma lipoaspiração de alta definição. “Para mim, era um sonho fazer [a cirurgia]. Era uma coisinha pouca [de gordura]. Na foto, às vezes, não se percebe porque tem o ângulo, tem um tratamento, mas que me incomodava. Por mais que eu treine e que eu faça dieta, aquela [gordura] localizadinha [não saía]”, contou.