Fechar
Assalto na Av. Paulista

Carol Peixinho é assaltada e se desespera ao ter contas invadidas

Carol Peixinho comunicou os seguidores sobre ter sido assaltada na Avenida Paulista, em São Paulo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A finalista da ultima edição de “No Limite”, Carol Peixinho, passou um susto na manhã desta quarta-feira (12) no caminho para a academia. A influenciadora estava na Avenida Paulista, cartão postal e principal avenida da cidade de São Paulo, quando foi rendida por bandidos armados com faca e teve seus pertences levados, incluindo seu celular.

Carol explicou que levaram seu celular e que, a partir disso, os bandidos teriam trocado as senhas do seu perfil do Instagram, bem como as senhas dos bancos que estavam cadastrados nos aplicativos do smartphone. Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-BBB avisou sobre a situação e informou que já estava tomando as medidas cabíveis.

“Gente, tô fazendo esse vídeo aqui pra dizer que meu celular foi roubado, eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista com uma faca indo pra academia eu tô desesperada tentando resolver todos esses problemas, porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco”, começou o atual affair do cantor Thiaguinho.

“Eu tô indo fazer o boletim de ocorrência e indo na loja da Apple para bloquear todo o meu celular, mas eu ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagens, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Nossa, eu nao tô conseguindo nem raciocionar. Então é isso”, finalizou Narizinho.

Continua após a publicidade

Nas últimas publicações feitas no perfil da influenciadora, os bandidos postaram vendas de iPhones e Apple watches na tentativa de enganar e aplicar golpes nos 4,1 milhões de seguidores da baiana. O importante é que ninguém entre em contato para comprar algum dos objetos, sob o risco de ser enganado pelos criminosos.

Romance com Thiaguinho

Desde quando Carol Peixinho e Thiaguinho foram flagrados no mesmo local em agosto, os rumores de um suposto namoro só aumentam. Ambos estavam em Salvador, capital da Bahia e terra da ex-No Limite. Uma fã tirou foto com eles, porém, com um em cada foto. Podemos perceber pelo fundo das imagens, que realmente estão no mesmo local.

A ex-No Limite foi vista outras vezes acompanhando o cantor em diversos shows pelo Brasil, como em Sorocaba, no interior paulista, em novembro. No entanto, o romance quase nítido não está convencendo os fãs do cantor, que dizem preferir que ele volte com Fernanda Souza, com quem o artista se divorciou recentemente.

“Eu não superei o término dele com a Fernandinha [Souza]”, disse uma internauta em uma publicação de um perfil de fofocas no Instagram. “Só eu que acho estranho ele com outra além da Fernanda? kk Mas felicidades sempre”, desejou uma outra internauta. “Ainda nem superei o divórcio”, refletiu uma usuária do Instagram. O suposto casal ainda não assumiu, mas tem sido visto com certa frequência desde que Carol saiu de “No Limite”.